Confiança

72 11 0
                                    


POV LAW

Os dias vão passando devagar.... muito devagar, sempre com o mesmo pensamento, com a mesma sensação.

-..... ou!

-..... chou!!!

Uma voz ecoava no fundo da minha mente, tentando despertar me daquele estado em que me encontrava.

-...... TAICHOU!!!

-Ahh?! O quê?

-Taichou, já te estava a chamar a algum tempo. Passa-se alguma coisa?

-Desculpa Bebop-ya. Estava um pouco pensativo.

-Taichou, sabes que podes falar comigo, não sabes?

-Sim.... eu s.....

-TAICHOU!!!!

-Penguim-ya, Shachi-ya.

-Taichou!! Está tudo bem contigo? O Bebop está preocupado contigo e nós também!! Podes falar connosco!!

-....... Obrigado

Sorrio.

-.. sim...... creio que....

-SIM??!

Dizem os três em uníssono.

-Posso falar com vocês.

-Ora bem Taichou

Diz Penguim.

-Qual é o problema? Familiar? Escolar? Pessoal? Ou... é um problema a nível de romance?

-Hahahahaha!

Shachi e Bebop, começam a rir-se.

-Achas que o problema do Taichou é de romance? Hahahaha! Não pode ser esse o problema!! Ele deixa qualquer rapariga a babar-se! Né Tai.....

Sinto a minha cara muito quente e desvio o olhar sem saber bem porquê. E observo o Penguim-ya com um sorriso que transmite "eu sabia que era um problema de romance", enquanto o Bebop-ya e o Shachi-ya olham para mim com uma cara incrédula.

-Para ser sincero.... nem eu próprio sei se tem a ver com romance.

-Podes nos explicar Taichou?

-Eu.... eu conheci uma pessoa que é um pouco estranha. Mas mesmo sendo estranha, quando sinto que ela me está a observar.... só me apetece....

-Sim?

-Não sei explicar. Apetece-me provocá-la, fazer com que não se esqueça que estou a observá-la com a mesma intensidade com que ela me observa.

Vejo os três olharem uns para os outros com uma cara de compreensão mútua.

-Taichou.... tu estás apaixonado.

Diz o Penguim-ya.

-Taichou? Quem é a rapariga?

-Bem.... humm.... vocês guardam segredo?

-CLARO QUE SIM!! ATÉ À MORTE!! PORQUE ÉS O NOSSO CAPITÃO!!!!

-SHHH!! Não precisam de fazer tanto barulho!! Ahh.... já entendi.... Obrigado...não é uma rapariga.... mas sim um rapaz....

-Um rapaz?

-Sim e é um pouco mais velho.

-Um rapaz mais velho?

-Vocês sentem repulsa, não é? Eu não devia ter contado.

-ESPERA!! Nós não sentimos repulsa!! Só pensámos que.... que gostavas de raparigas. Tu tens todo o direito de seres feliz com quem te faz feliz. Mas só por curiosidade, é alguém daqui da escola?

-Desculpem.... quero aguardar e esperar para ver o que dá antes de dizer quem é.

-Está no teu direito, mas já sabes, se precisares de alguma coisa, conselho ou de um ombro amigo, podes vir ter connosco.

-Muito obrigado.

Toca o sinal para as aulas. Sinto que saiu um pouco de peso da minha consciência.... mas será que amo o Luffy-ya?

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora