"Conversa" Amigável

13 3 0
                                    

POV LAW

Chego ao pé do malfadado restaurante e lá está a Robin-ya.

-Esqueci de te perguntar, mas tu e os teus colegas querem almoçar connosco?

-Oh! Por mim não há problema, mas já pergunto aos meus amigos.

Tuuuuuu..... Tuuuuuuu......

-Estou?

-Oi Bebop.

-Taichou!! Então por onde andas?

-Estou num restaurante com a Robin Sensei e ela está a perguntar se vocês querem comer connosco.

-Espera só um pouco..... OH PESSOALLLL!!! VOCÊS QUEREM IR COMER COM A ROBIN SENSEI E COM O TAICHOU?!

Porra Bebop!! Mais baixo por favor. Qualquer dia arrebenta-me um tímpano!

-Taichou! Nós vamos ficar por aqui mas diz á Robin Sensei que fica para uma próxima.

-Ok. Tentem não destruir nada.

-Sem ti Taichou, nunca. Hahahahaha.

Desligo o telemóvel e digo á Robin-ya que eles não vêm. Ela acena com a cabeça e chama um nome muito familiar.

-Luffy! Aqui!

Observo o Luffy-ya a chegar e reparo que por magia (ou por uma pessoa que se chama Robin-ya) que o único lugar disponível para o Luffy-ya é ao meu lado. Ele senta-se ao meu lado, olho para ele e dou um pequeno sorriso que lhe rouba também um pequeno sorriso. Sinto que mais tarde, tenho de convidar alguém para ser madrinha de alguma coisa.

-Hey.

-Hey.

Ohhh céus!!! Como é que ele consegue ser tão fofo! Céus!!

-Então meninos, já decidiram o que comer?

Muito rapidamente, instala-se uma grande quantidade de sussurros e burburinhos para decidir o que comer. Olho para o lado e vejo o Luffy-ya a falar com a Uta-ya. Sinto uma pontada de ciúmes. Atenção, não me interpretem mal. A Uta-ya é fantástica e canta super bem. Também sei que o Luffy-ya gosta de mim. MAS!! Não impede de ter uma pontada de ciúmes ao ver a conversar tão amigavelmente. O que faço? A única coisa que me lembrei. Coloco a minha mão sobre a o joelho do Luffy-ya e vou subindo a mão devagar até à coxa. Paro durante alguns segundos no início da coxa e olho de esguelha para o outro lado do restaurante sentindo o músculo da perna ficar rígido. Ahhh... Afinal vamos ver até que ponto vamos levar isto. Solto um sorriso manhoso pequeno e com a mão subo lentamente o resto da coxa, apertando-a e acariciando-a, esperando ver alguma reação mais forte do Luffy-ya. É incrível como ele está a esconder bem as emoções. Continuo a acariciar a coxa dele pensando em subir e chegar a mão mais para um lado mais perigoso.... Mas, se calhar é melhor não. Não quero que as pessoas vejam as reações dele, sendo que eu nunca as vi. Desço um pouco a mão para o joelho dele e sinto ele, instintivamente a relaxar e a não retirar a minha mão do joelho. Sinto o meu coração a amolecer pelo facto de ele me estar a aceitar.

-Luffy e Law. Já sabem o que vão comer?

-Yakisoba!

-Meu deus. Ahahahahaha, que coro!

Respondemos os dois, fazendo as pessoas da mesa começarem a rir. Olhamos um para o outro e começamos a rir também.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora