Descoberta Parte 2

89 16 2
                                    

Hey Minna-San
Daqui NaluDrag17 e ClaudiaPark42.
É só para avisar que o Luffy tem 23 anos e o Torao tem 17!!
Minna-san, muito obrigada pelos 31 favoritos!!! Céus!!!! Vocês são incríveis!!!!!!
Mais uma vez obrigada por gostarem da fanfic!!!
Boa leitura!!!! :3




                              *------*--------*-------*-----*------*-------*--------*------*------*------*-------*


POV LUFFY

-Tu...tu és meu aluno Torao?? Wow eu não estava há espera.

Sorrio.

-Bem eu vou ser o teu professor de Inglês pelos vistos hehehe.

Coço a nunca meio nervoso.

-Qualquer dúvida que tenhas podes sempre perguntar me.

A aula começa, quando o resto dos alunos entram e se sentam nas suas respetivas carteiras.

Durante o resto da aula, não pude evitar não me sentir observado por Torao, também era algo normal, eu era o professor, mas algo no olhar dele, me incomodava mas de uma maneira boa.

-Bom turma, vou distribuir algumas fichas, qualquer dúvida podem dizer me.

Depois de distribuir tudo, sento me na minha cadeira, apontando algumas coisas no computador. Enquanto o fazia, algo dentro de mim estava inquieto, não sabia se era o meu coração, a minha cabeça ou o meu corpo, dei uma olhada rápida na turma, para me certificar que estavam todos atentos às fichas, quando os meus olhos se cruzam de novo com os de Torao, ficamos assim durante uns segundos, até que o mesmo sorri, com toda a atrapalhação, corei e escondi o meu rosto por trás do ecrã.

"Calma Luffy...Mas o que se passa? Eu devo estar doente. Estou demasiado quente e o meu coração está a mil...sim tenho de ir ver um medico depois das aulas."

-Muito bem turma, o tempo acabou, vamos corrigir as fichas sim?

Digo sorrindo. Durante os últimos 40 minutos de aula, corrigimos as fichas e ainda sobrou 10 minutos de aula.

-Como hoje estiverem todos muito bem, podem sair mais cedo!!

Todos os alunos, festejam e agradecem me. Vou até à porta para a fechar, quando sinto uma mão no meu ombro e alguém a aproximar se da minha orelha.

-Nunca pensei que fosses meu professor...mas acho que as aulas de inglês, vão ser as minhas favoritas. Até amanhã professor

Disse Torao, num tom baixo mas sem sussurrar. O mesmo dá um pequeno sorriso e logo desaparece de vista no corredor. Fecho rápido a porta e encosto me na mesma, com as mãos no peito.

-Mas que...o que foi isto, agora mesmo?

Eu já não entendia mais nada.

-Tenho mesmo de ver um médico.

Suspiro.

POV LAW

Quando ia falar com o Luffy-ya, a aula começou. Vou observando-o com toda a atenção. Vejo o ir para a cadeira quando os nossos olhares se encontram. Ficamos alguns segundos a olhar um para o outro. Dou um pequeno sorriso e observo, com divertimento, que ele corou e escondeu-se atrás do ecrã.

"Tenho a impressão que esta mudança de ar e de escola vai ficar interessante e divertida."

-Muito bem turma, o tempo acabou, vamos corrigir as fichas sim?

Começámos a corrigir a ficha na segunda parte da aula. Quando acabamos, faltava só 10 minutos para terminar.

-Como hoje estiveram todos muito bem, podem sair mais cedo!!

"Oh...... olha que excelente oportunidade!!"

Vou por de trás do Luffy-ya, que já estava a fechar a porta, e coloco uma mão no ombro, aproximo-me da orelha dele e digo-lhe num tom baixo:

-Nunca pensei que fosses meu professor...mas acho que as aulas de inglês, vão ser as minhas favoritas. Até amanhã professor.

Mal acabo de falar, dou-lhe um pequeno sorriso e saio da sala.

"Oh..oh... isto vai ficar interessante!!"

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora