Algo do momento...

15 4 2
                                    

POV LUFFY

Quando acabei de pagar o fato fui até á porta da loja para poder ir embora, mas viro me para trás olhando para Robin que ainda permanecia perto do balcão. Olhamo-nos nos olhos e logo percebi que ela iria ficar ali há espera do Torao. Sorri corado e logo sai.

-Hey sensei!! Gritaram algumas alunas ao me verem sair da loja

-Oh Olá meninas, está tudo bem?

-Sim, está tudo bem ,mas estivemos há procura já há uns 15 minutos de si e da Robin Sensei, não os encontrávamos em lado nenhum. Elas pareciam visivelmente preocupadas e só aí me apercebi que realmente não tinha mais ninguém para as supervisionar, pois eu e a Robin estávamos na mesma loja.

-Pedimos imensa desculpa meninas, eu e a Robin Sensei estivemos dentro desta loja demasiado tempo, mas nós sabemos que não se iam meter em problemas.

Dou um pequeno carinho no topo da cabeça de uma delas, assegurando-a que tudo ia ficar bem e que tanto eu como a Robin sabíamos bem os alunos que tínhamos.

-Obrigada Luffy -Sensei!  Disseram em uníssono.

-Oh e esse saco? Comprou algo foi? Uma delas ao se aperceber que tinha um saco da loja do maid café na mão, perguntou sem medos.

-Ah... Bem... Como é que eu vou falar para as minhas alunas que comprei um fato de Maid??

-Haha, Sensei está tudo bem em comprar cosplay! Nós próprias também fazemos!

Os meus olhos brilharam.

-É mesmo? Isso é incrível meninas! Sorri sincero Mas bem, eu vou precisar de ir ver do resto dos vossos colegas, até já e não se esqueçam perto das 17 horas é para estar em frente do hotel já com as malas, ainda temos três horas de caminho para voltar para casa!!

Elas logo afirmam que sabem o acordado, então saio de ao pé delas antes que me perguntem o que eu comprei, seria um tanto embaraçoso.

Vou andando por uma das ruas principais da cidade, olhando algumas montras que me chamavam a atenção. As horas foram passando e logo a hora do almoço chegou. Alguns dos alunos foram convidar me para ir com eles a um restaurante ali perto, e eu aceitei. Ao entrar no mesmo ouço uma voz a chamar me.

-Luffy! Aqui!

Quando olhei para a direção onde vinha a voz vi que era a Robin e ao lado dela estava o Torao, coro instantaneamente. Chego perto da mesa e vejo que o único lugar disponível era exatamente ao lado dele. Sento me e quase que como por magia, cruzámos o nosso olhar , roubando um sorriso de ambos.

-Hey. Ele disse.

-Hey! Respondo sorrindo.

-Então meninos já decidiram o que comer? Diz Robin pegando num dos cardápios, para ela mesmo escolher algo

Logo um grande burburinho se instala, começo a falar com uma das nossas alunas, Uta, uma menina que é bastante popular devido a sua voz incrível, até que sinto algo quente na minha coxa, olho de lado e vejo o Torao olhar para outro canto do restaurante, tentando disfarçar mas aquele sorrisinho manhoso no rosto deu me todas as confirmações possíveis, era a mão dele. O que eu não esperava era que logo começo a sentir aquela mão a subir e a subir...

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora