Descoberta

95 15 1
                                    

POV LUFFY

Ao chegar a casa, coloco a minha pasta no quarto, para assim poder mudar as folhas de exercícios para amanhã e começar a corrigir as fichas que fizemos hoje na aula, mas primeiro, fui comer alguma coisa, pois já sabia que iria ser uma longa noite.

---- Quebra de tempo ----

Depois de algumas horas, finalmente acabei de corrigir tudo, esta nota não iria ser muito pesada para a avaliação, por isso pedi aos alunos para relaxarem um pouco. Olho para o relógio no canto inferior direito do computador, e vejo que já eram 2 da manhã, decido então guardar tudo e apontar os resultados em Excel, indo assim para a cama.

--- Já de manhã---

Mais uma vez acordei cedo, e fiz as mesmas coisas de ontem, antes de ontem e por ai vai, pois esta iria ser a minha nova rotina, se ao menos essa rotina pudesse ser diferente.

POV LAW

Levantei-me cedo demais de novo, quando ouço o Cora san que já estava levantado, faz um tempo.

-Bom dia, Law.

-Bom dia, Cora-san.

-Pronto para as aulas?

-Sim. Felizmente não me falta nada hoje.

-............................

-Não sejas assim. Acontece esquecer de algumas coisas.

-Está bem, está bem.

-Espero que o dia te corra bem.

-Eu também. Espero encontrar o Luffy-ya.

Quando chego á escola, começo a andar pelos corredores a pensar onde encontraria o Luffy-ya. Comecei a procurá-lo e....... nem vê-lo. Haaaa! Vou procurá-lo no intervalo. Vou ver qual é a primeira aula. Inglês. Ok. Vou andando para sala. Sento-me e espero pelo professor.

POV LUFFY

Depois de ter tudo feito, desço as escadas de minha casa e como algo rápido, nas notícias tinham dito que o trânsito hoje iria estar caótico e queria a todos os custos, chegar cedo á escola. Uns minutos depois chego á escola, e vou até à sala de professores, dar os bons dias a todos.

-Ok hora de ir dar a aula da manhã.

Como era hábito, eu chegava sempre antes dos alunos, para poder organizar a minha secretaria e escrever o que iria mos lecionar naquela aula, no quadro. Quando entro na sala, o meu corpo ficou imóvel, pois os meus olhos tinham pousado nos dele. O meu coração falhou uma batida e eu não percebi o porquê, mas do que eu sabia, era que estava feliz por voltar a ver aquele rosto e desta vez, era o rosto certo. No princípio não o reconheci, mas quando comecei a lembrar me, a realidade bateu com força.

"Espera...COMO ASSIM???"

-TORAO??!!

Disse, talvez um pouco alto demais, quando finamente reconheci o dono daquele rosto, mas antes de dizer mais alguma coisa, reparei no uniforme que o mesmo tinha vestido e tudo, finalmente, fez sentido ... o Torao era meu aluno e mais novo que eu!

POV LAW

Estou à espera que cheguem os meus colegas de turma....... quer dizer....... estou mais à espera de encontrar o Luffy-ya do que do resto da turma.

-TORAO??!!

-O quê?

Alguém gritou o meu nome. Olho para a frente e encontro o Luffy-ya.

-Luffy-ya! Sempre és da mesma turma qu-

"Espera lá um pouco. Ele não está de uniforme, mas sim com o uniforme dos professores...... não..... não pode ser..... o Luffy-ya é meu professor??"

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora