Daqui ClaudiaPark24 e NaluDrag17. Esperamos que esteja tudo bem com vocês caros leitores.Queremos agradecer pelovosso feedback sobre a história!!Se preferirem ler esta história no Spirit ela está com o mesmo nome.Por enquanto é isso MInna!! Esperemos que gostem e Boa leitura!!!! :3
-------------------*-*-*--------------*-*-*-------------------
POV LAW
-Law!!! Estás pronto?!
Que dor de cabeça logo de manhã. O Cora-san tinha mesmo de gritar?
-Sim, já estou pronto.
-Finalmente!! Estava a ver que não! Ou pensaste melhor e não queres mudar-te comigo?
-É óbvio que quero ir contigo!!
Desde que o Cora-san conseguiu um emprego melhor, não me para de perguntar se quero ir mesmo com ele. Como não poderia ir com ele? Iria ficar em DressRosa a fazer o quê sozinho?
-Ainda vamos fazer pelo menos 1 hora de viagem. Podes dormir até à Cidade de Going Merry.
-Precisas que te ajude a carregar mais alguma coisa?
-Não Law. Obrigado.
2 horas depois
-Finalmente chegámos!! A Cidade é bonita!! Não concordas Law?
-Não parece ser má de to-
-Bolas!!!! Esqueci-me de falar com o diretor da Escola Secundária Thousand Sunny!! Achas que consegues ir à Escola para ver se está tudo bem com a transferência?
-.................
-Law?
-Eu não sei onde fica a escola e queres que vá sozinho?
-Ora!! Não sejas parvo hahahaha!! Eu deixo-te na entrada e venho te buscar quando acabar de tratar da casa e do emprego.
-Ok. Não te vais enganar no caminho, pois não?
-Achas que eu me engano?
-......................
-Um pouco de confiança no teu velhote, pode ser?
-Está bem.
Chegaram à Escola sem se terem perdido pela primeira vez!! (Aleluia!!) O Law foi em direção à sala do diretor ver se estava tudo bem com a transferência. O Law bate à porta.
-Pode entrar.
-Bom dia. Sou o Trafalgar Law e vim de DressRosa. Queria saber se receberam a transferência?
-Oh!! Claro que sim!! Está tudo resolvido. Apesar de ter sido muito em cima da hora. Muito prazer, eu sou o Shanks, diretor do Thousand Sunny. Espero que gostes da escola e da cidade.
-Muito obrigado. O prazer é todo meu.
-Olha, como já começaram as aulas por que não exploras um pouco a escola?
-Posso?
-Com certeza. Tem é cuidado para não interromperes as aulas.
-Está bem. Muito obrigado.
-------------------*-*-*--------------*-*-*-------------------
Este capitulo foi mais pequeno, mas agora sabemos mais um pouco sobre o Law!! O que estão a achar? Teem alguma ideia do que possa acontecer? Sejam livres para comentarem :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...