Todos os planos dão certo!!

8 2 0
                                    


"Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes." - Stephen Kanitz

POV LAW

Estávamos no meio de tanto calor, quando de repente, alguém bateu na porta do provador. Separei o Luffy-ya muito rápido de mim com medo que fosse alguém da turma. Posei-o no chão mas nunca larguei a cintura dele.

-Tens de sair daqui agora!!

-Mas.....

Estava tão bom.... Porquê agora?

-Sem mas Torao!! Por favor, vai agora! Vou entrar no provador outra vez....

Olho para ele muito confuso e cheio de dúvida de como as coisas iram correr daqui para a frente.

-Eu prometo que logo falamos melhor sobre isto, mas para que conste......não ficamos por aqui.

Ao mesmo tempo que ele dizia o que dizia, puxou-me pela gola da camisa e terminou a frase dele ao pé do meu ouvido. Que sacana!! Se não tivesse alguém a bater na porta, tinha o colado outra vez na parede para aprender a não fazer isso. Talvez numa próxima vez......

-Agora deixa-me ir!

Dá-me um sorriso inocente e eu largo a cintura dele e observo a dirigir-se para o provador. Aí!! Senhores! Ajudem-me! Se não fosse aquele bater de porta tinha o fodido de pé. Juro! Provavelmente nem andaria durante algum tempo. Abençoada seja a pess....

-Ah Robin! Finalmente! Por favor, diz-me que consegues abrir a porta!

Com quem então foi a Robin-ya.... Tenho de agradecer-lhe e amaldiçoá-la ao mesmo tempo. Neste preciso momento tenho um problema maior. Quando é que vou saber quando é seguro sair daqui?

-ROBIN!! ENTÃO-

Apanho um susto quando o Luffy-ya grita. Deixo passar 5,10,15 minutos quando recebo uma mensagem da Robin-ya para sair do provador.

-Olá Law.

-Olá o diabo!!

-Não te queixes.

-Não me queixo.... NÃO ME QUEIXO?! CLARO QUE ME QUEIXO!! Quer dizer obrigada mas.... PORRA!! Que raio de plano foi esse?? Foi muito perigoso!!

-Perigoso? Em que sentido foi perigoso? ��

Sinto a cara aquecer como se tivesse numa sauna.

-Em muitos sentidos Robin-ya. Em muitos sentidos. E se alguém do staff ou da escola tivesse aberto a porta? E se......

-Law. Eu nunca vos prejudicaria a esse nível. Eu estive sempre ao pé da porta para que ninguém cá viesse. E ainda bem que ninguém veio. ��

-ROBIN-YA!!!

-Não tens nada para me dizer?

-...... Obrigado.

-De nada. O que vais fazer com o fato?

-Hummm...... Acho que o vou levar. Vou precisar dele quando fizermos o festival na escola. Assim é menos uma coisa com que me preocupar.

Comprei o fato e de seguida foi para o hotel, ainda a lembrar-me o que tinha acontecido na pequena sala atrás do provador. De repente recebo uma mensagem da Robin-ya a dizer para ir ter com ela a um determinado restaurante. Ahhh…. Acredito que não seja coisa boa.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora