Olá a todos!! Bem eu e a @NaluDrag17 vimos aqui avisar que esta história tambem está no Spirit com o mesmo titulo, por isso se encontrarem a mesma no spirit saibam que é da nossa autoria!!
Obrigada e resto de boa leitura :3
--------------*-*--------------------*-*------------------*-*--------------------*-*------------------------
POV LUFFY
-Torao???
-Desculpe?
Disse o rapaz, completamente surpreendido pela minha reação.
-Oh...desculpa, pensei que fosse outra pessoa.
-Oh! Não faz mal. Mas o professor poderia me ajudar?
-Com certeza. O que precisas?
-Estou à procura do pavilhão.
-Qual é o teu nome e a tua turma?
-Ah! Chamo-me Mihawk e sou da turma 11°E.
-Espera um pouco.
Vou ver no meu computador, o horário do pavilhão e logo tenho uma resposta para Mihawk.
-Vais ter aula de educação física com o professor Roronoa. É só seguires direto por este corredor e encontras o pavilhão.
-Muito obrigado, professor!
-De nada!
Despeço-me do aluno com um sorriso mas dentro de mim, sentia uma espécie de sentimento de desilusão, mas não entendia bem o porquê. Será que era por causa do não ser o Torao? Eu estava confuso com esse sentimento, mas decidi ignorar, pois não era bom com Isso. Depois de ter orientado o Mihawk para o Pavilhão, fui em direção da minha cadeira para assim, dar início a mais uma aula.
------ Quebra de tempo ------
-Professor Luffy?
-Oh, diretor Shanks!! O que posso fazer por si?
-A professora Nami deve ter lhe entregado um envelope com a ficha do novo aluno, correto?
-Sim, mas porquê?
-Você já o abriu?
-Não, com a quantidade de matéria que tinha para dar, esqueci me complemente.
Disse da forma mais normal possível.
-....E se o aluno novo tivesse aparecido?? Ahhhh...bom isso agora não é o mais importante, pode dar-me o envelope por favor? É que o novo aluno teve alguns problemas com o uniforme e não sabemos quando estará tudo pronto, para o mesmo voltar.
-Claro sem problema.
Pego no envelope e o dou ao diretor.
-Obrigada, continuação de bom trabalho.
------- Fim das aulas------
Estava a arrumar a minha pasta, para assim poder ir para casa comer alguma coisa. Acabo de fazer tudo e vou em direção ao carro, conduzindo até casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...