POV LUFFY
Desde aquele dia, onde dei boleia ao meu namorado até casa, passaram algumas semanas, semanas essas que ficaram marcadas por pequenos momentos nossos, nos corredores da escola, em pontos mortos onde tínhamos a certeza que ninguém nos via, trocámos beijos carinhosos e toques gentis sempre repletos de sentimento, mesmo sendo pouco, tínhamos de viver assim por causa da nossa promessa com a Robin, nas milhares de mensagens que mandámos um ao outro, pois finalmente tomei coragem de lhe pedir o número. Com todos estes pequenos avanços, crescemos cada vez mais apaixonados um pelo outro e sem nos dar mos conta, junho chegou, assim como a última aula antes das férias de verão.
-Muito bem meninos, antes de saírem eu só queria agradecer-vos por todos os bons momentos que me proporcionaram, cada um de vocês tem um potencial inigualável e sei que num futuro próximo, vão alcançar tudo o que desejam. Como vosso professor não podia estar mais feliz por vos ter como a minha turma favorita, mas não digam nada às outras turmas está bem?
Pisco o olho para todos, fazendo-os rir.
-Já não vos chateio mais, vão lá aproveitar as vossas ferias! Até ao próximo ano letivo!
-Adeus sensei!! Boas férias!!
Todos os alunos levantaram-se e começaram a sair apressadamente. Sento-me na minha secretária vendo o Torao arrumar as coisas devagar, para como sempre, ser o último a sair.
-Já tens alguma coisa planeada para as férias amor? -Perguntei sorrindo para o mais alto.
-Ainda nada, não sei se o Cora-san quer ir para algum lado, e tu?
- Suspiro Para te ser sincero, não faço ideia também.
Vejo o Torao chegar ao pé de mim e o mesmo baixa-se para me dar um beijo na testa.
-Se nenhuma das nossas famílias tiver nada planeado, podemos fazer alguma coisa só nós os dois, o que achas?
-A sério?? Adoraria!! Então fica combinado.
Sorrimos os dois com o coração a mil, fazer férias os dois era uma ideia sem dúvida tentadora e excitante, mas não podíamos ficar demasiado ansiosos pois não era certo que poderia acontecer. Despedi-me dele e um tempo depois fui até ao estacionamento e entrei no carro, conduzindo diretamente até casa. Estacionei o carro há porta e logo reparei no carro do Ace estacionado um pouco mais há frente.
-Será que aconteceu alguma coisa? É que ele não me avisou que viria. - Disse em voz alta enquanto estava a sair do carro. Ace estava sentado em frente há porta.
-Hey Ace! Está tudo bem? Não avisas-te que virias e normalmente não fazes isso.
-Eu sei desculpa, mas, tenho uma novidade incrível para te contar que nem deu tempo de te avisar, só vim a correr até tua casa!
Ele parecia animado, o que seria essa novidade tão boa?
-Então vamos entrar, não vamos ficar aqui fora hahaha
Eu e Ace entramos e fomos diretos para a cozinha pois estava cheio de sede, tirei uma cerveja para o Ace e sentei me na mesa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanficIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...