Uma boa noticia

77 14 1
                                    


POV LUFFY

As minhas pernas ficaram bambas, se não estivesse perto da porta, com certeza iria cair, ele tinha uma influência grande sobre mim, só que eu ainda não sabia bem o porquê. Recompus me arrumei tudo e fui diretamente para o parque de estacionamento, ao chegar lá ouço alguns murmúrios vindos de trás de um dos pilares que se encontravam ali, ao chegar perto do meu carro ,consegui perceber claramente que se tratava da voz de Torao, a falar com uma rapariga que não era da minha turma, senti o meu coração apertar e entro rápido para o carro e foi a partida até minha casa.

Entro em casa rapidamente e vou até á sala, deito me completamente nas nuvens e com o coração a mil, olho para o teto e suspiro

-Eu não entendo...

Suspiro mais uma vez e fecho os meus olhos, quando sou interrompido pelo som do meu telemóvel, estico o meu braço e atendo sem ver quem é.

- Oi, Luffy!!

-Oh..olá Ace..

Digo com uma voz fraca.

- Que voz é essa. Estás bem?

-Sim sim...mas....lembras-te de eu te ter falado do Torao?

- Sim? O que se passou? Descobriste quem ele é?

-Sim...ele é meu aluno Ace.

Suspiro.

- Então mas isso é mau? Parece que não estás muito contente.

-Eu estou, mas eu pensei que ele fosse outro professor, porque ele parece mais velho, mas na realidade não é.

- Mesmo assim eu acho que esse não é o problema, estás a suspirar demasiado.

Naquele momento apercebi me que desde o momento em que eu falei com o Torao, que tenho andado a suspirar demasiado...será que..... não não, não pode.. abanei a minha cabeça e afastei esses pensamentos.

-Não te preocupes Ace, isto também é cansaço do trabalho.

Disse tentando ser o mais compreensível possível.

- Está bem então, bem tenho uma novidade para te contar, o meu namorado o Marco ele vai trabalhar para a mesma escola que tu, como enfermeiro.

-A sério?! Isso é uma excelente notícia, mas eu ainda não o conheço.

- Tu vais conhecê-lo, ele vai este fim de semana para aí, na próxima segunda-feira vais vê-lo de certeza, se passares pela enfermaria.

-Ok, estou ansioso para conhecê-lo.

Sorrio.

- Vais gostar dele, mas bem agora vou ter de ir, fica bem maninho.

-Adeus.

Ao desligar a chamada levanto me e vou até ao WC, ligo o chuveiro na água fria e logo entro, ficando a pensar no que tem acontecido estes últimos dias.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora