Conversa

17 4 0
                                    

POV LAW E LUFFY

Olhei para o Torao um pouco envergonhado, mas logo desviei o olhar, podendo assim concentrar me no que iria dizer.

-Eu....eu também perdi o sono, mesmo estando cansando tem muitas coisas que me vêm à cabeça que não me deixam dormir...mas... estás bem?

-Sim…. estou bem. Um pouco cansado do dia, mas bem.

Aí está....... voltamos ao silêncio constrangedor…. não me passa na pela cabeça para dizer.

- uhmmm então…Ahhhh...eu estava a pensar, queres um chocolate quente, estava a pensar ir buscar um, pelo menos isso ajuda me a dormir.

Eu tinha de dizer algo, estes silêncios entre nós matam-me por dentro.

-Hummm.... chocolate quente?…. sim, pode ser.... Luffy-ya, se quiseres eu posso ir buscar......

-Não não, deixa estar que eu vou!!

- Luffy-ya!! Esp......

Sai da varanda e fui direto para as máquinas de bebidas ali perto. Respiro fundo e tento ganhar coragem, naqueles minutos, para quando chegar perto dele de novo, poder perguntar o que se passou no museu

Observo o Luffy-ya a sair da varanda como um relâmpago. Ahhhh…. não o culpo…. depois de tudo o que aconteceu, mesmo eu se pudesse fugir, fugia….  nem sei se ele vai voltar......

Corri em direção às máquinas, sem ao menos deixar o Torao acabar o que tinha para dizer. Ao chegar apoio o braço esquerdo numa das máquinas ali presentes, tentando acalmar o meu coração.

-Tsk...que merda, tenho a certeza de que ele se apercebeu que estou a agir estranho, por que raio tenho de ser assim? Suspiro.

-Ok foca no que vieste fazer....

Olho para a máquina e tiro dois copos, que estavam a disposição para quem fosse utilizar a máquina. Tiro dois chocolate quente e vou em direção há varanda.

Que porcaria…. penso em tudo o que se passou e provavelmente se passará.... sei que são hipóteses, simples hipóteses...... pode correr bem....... pode correr mal.…. o Luffy-ya pode não me querer voltar a falar…. eu sei o porquê de ele estar estranho. E..... também sei que é por causa da cagada que fiz...... céus!!!! Como sou burro!!!

-Hey Torao, (Estendo a minha mão com um dos copos) Aqui.

Ele voltou…. provavelmente neste momento estou com uma cara um pouco parva, mas.... ele voltou. Luffy-ya estende a mão com o copo.

O mais alto pega o copo agradecendo e voltando a sua atenção ao céu estrelado.

-Obrigado.

-Então....uhm...hoje no museu, eu...eu fiquei mesmo preocupado, não precisas de me contar se não quiseres, mas se precisares de algo, eu teria muito gosto em te ajudar de alguma maneira, para além de professor eu sou amigo dos meus alunos, e espero que os meus alunos sejam meus amigos, para haver um bom ambiente para que possamos falar abertamente sem aquelas formalidades todas.

Digo, logo dando um gole no chocolate quente que estava bem docinho, fazendo me lamber os lábios.

Olho para o céu e reparo que está uma noite fantástica para observar as estrelas. De repente oiço o Luffy-ya a perguntar sobre o Museu. Eu não tenho nada a esconder, pelo menos não agora...... agora já não tenho nada a esconder.

-No Museu.... (Sinto a minha voz rouca, cansada mas ao mesmo tempo suave e tranquila) …. o que aconteceu foi que a guia que estava connosco era.... não…. é a minha mãe. Já há muito tempo que não a via. Por conta de um mal-entendido. Mas já está tudo bem. Ficou resolvido.

Enquanto seguro no copo do chocolate quente, tentando aquecer as minhas mãos, sinto o meu rosto a suavizar e um sorriso a surgir. Pelo menos um problema já está resolvido.

Ouço as palavras do Torao. A voz dele estava diferente do habitual, mais serena e calma, sem dúvida que era reconfortante.

-Então era por isso que estavas tão pálido, deve ter sido um choque encontrares a tua mãe de novo. Mas fico feliz por ver que já estás bem, esse sorriso denuncia-te.

Sorrio de forma serena, dando outro golo na bebida.

-Sim. Eu não estava à espera de encontrar a minha mãe. Ainda por cima numa visita de estudo.

Bebo um pouco do chocolate quente. Wow! Apesar de ser de máquina, ele está muito bom!!

-Sabes, tu tens um sorriso muito bonito, acho que nunca devias parar de sorrir.... ficas mais bonito assim. (MAS O QUE RAIO EU ACABEI DE DIZER?)

-Obrig……Espera…. o quê?

Fico paralisado pela frase que saiu dos meus lábios, há espera da resposta do Torao. Não podia simples fugir agora, daria muito nas vistas.

Eu ouvi bem? Ouvi mesmo bem??

-(Merda) Ah!!...sim, aliás toda a gente fica mais bonita sorrir não é? Então tu não és exceção!

Sorrio forçado.

-Ahhh……..S-sim. Concordo.

O que raios se está a passar neste momento?

-Às vezes eu também fico bonito a sorrir não achas? (O que raio eu estou a dizer?)

ELE QUER QUE EU RESPONDA?! COMO INFERNOS RESPONDO?? SIM FICAS BONITO, MARAVIHOSO E SE PUDESSE RAPTAVA-TE E PONHA-TE NUM ALTAR PARA APRECIAR ESSE SORRISO TODOS OS DIAS, HORAS, MINUTOS E SEGUNDOS PARA TODO O SEMPRE??

-B-bem……sim. Sim acho qu…………

-Bom acho que…Finjo um bocejo.... Vou para a cama. Até amanhã Torao.

-Até aman………………

E assim saio dali, corado até há testa. Eu tinha de me controlar, mas vê-lo assim feliz...fez o meu coração disparar e os meus sentimentos saírem.

Ele nem me deixou acabar de falar…ELE ACABOU DE FINGIR UM BOCEJO?? Posso ser mais novo que ele MAS consigo perceber quando as pessoas fingem!! Será que ele …… quer dizer……ele estava com a cara corada…………. Oh meu Deus!!!! Ele tem consciência de mim? Ele sente alguma coisa? O que é que eu faço? O que é que eu faço? Por que infernos eu não estou a conseguir lidar com “isto”? E por que raios estou a sentir a minha cara como se a tivesse colocado dentro de uma panela a ferver? Sinto a minha cara a esboçar um sorriso de orelha a orelha. Ahhhhhhh………só espero que no caminho para o quarto não encontre o Shachi e o Penguim………

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora