POV LAW
Passei a aula inteira a pensar sobre o que o Luffy-ya poderia estar a pensar neste momento ou que estaria ele a tentar fazer, agir como nada tivesse acontecido. Noto que a aula acabou..... quando estou quase a sair da sala, sinto uma vontade repentina de ficar para perguntar ao Luffy-ya o que se está a passar dentro da cabeça dele. Mas rapidamente tiro essa ideia da cabeça e saio da sala em direção à minha última aula do dia.
----------------Quebra de tempo----------
Chego a casa e vejo que o Cora-san ainda não chegou do trabalho. Começo a preparar o jantar para nós os dois.
-Law?
-Ahhhhhhh!!!!!
-Ahhhh!! Calma Law!!
-QUE SUSTO CORA-SAN!!
-QUE SUSTO DIGO EU!! Não deste conta de eu entrar?!
-Não......
-Eu já estou aqui à 5 minutos!!
-Desculpa..... estava a pensar....
-Mas que raios? Não sabes que é perigoso cozinhar com a cabeça na lua?
-Eu sei......... desculpa.
-Haaaaa...... o que se passa? Porque estavas tão pensativo? Espera...... aconteceu alguma coisa entre ti e o teu Sensei?
-O quê?? Não!!!! Não aconteceu nada.
-Então?
-Estava só a pensar na visita de estudo.
-Visita de estudo?
-Sim. Vamos ter uma visita de estudo em Wisky Peak sobre a história inglesa. E estava a pensar se me vais deixar ir, já que vou ter que passar lá a noite.
-Law, é óbvio que vou te deixar ir. Não vou deixar que o passado te impeça de aproveitares a tua adolescência.....
-Mas..... o que faço se encontrar a......
-Law. Age normalmente. Só age normalmente.
-Ok. Eu vou buscar a autorização para assinares.
-Vai lá, que eu acabo o jantar.
-----------Dia da visita de estudo------------
Os dias foram passando. Entreguei a autorização ontem à Robin-ya, sendo que ela também vem connosco na visita e também pela razão que não quero ficar sozinho com o Luffy-ya. Não agora.... talvez quando tiver mais a cabeça no lugar. Levantei-me por volta das 6h da manhã. A partida era por volta das 7h15. Comecei a preparar-me. Vesti uns jeans mais uma t-shirt preta com a frase "You reached for the secret too soon, You cried for the moon, Shine on you crazy diamond", em que as letras eram coloridas na última frase. Peguei na mochila e foi tomar o pequeno-almoço.
-Bom dia!!
-Bom dia Cora-san!
-Dormiste bem?
-Mais ou menos. Estou um pouco ansioso.
-Tu sabes que não precisas de estar tão ansioso. Hahahaha. Há coisas que nunca mudam, independentemente da idade.
-Eu.... eu..... mudei! Já não sou nenhuma criança!
-Hahahaha. Podes já não ser uma criança, mas ainda continuas a ficar ansioso antes de uma viagem.
Observo o Cora-san a levantar-se e vir ao meu lado. Sinto a mão dele na minha cabeça e a despentear o meu cabelo.
-Cora-san!!
-Hahahahaha. Sabes que te adoro, não sabes?
-......... sei.
-Excelente!!! Então vamos lá!! Vou te levar até a escola.
Saímos de casa e quando chegamos ao portão da escola ainda não havia lá ninguém. Digo ao Cora-san que não havia problema de me lá deixar pois faltava poucos minutos para a hora marcada. Fiquei um momento sozinho perdido nos meus pensamentos, quando de repente oiço a voz do Luffy-ya.
-Ah, bom dia Torao! Chegaste cedo!
Vejo o Luffy-ya com um sorriso de orelha a orelha.
"Oh não..... oh não..... eu neste momento não quero ficar sozinho com ele..... mas também não quero ser mal-educado...... oh céus!! O que faço agora?"
-Ahm....humm...... Bom dia Luffy-ya.
-Dormiste bem? Estás contente de fazer a viagem? Sabes, o Museu de His......
"Oh céus....... porquê tantas perguntas Luffy-ya? Porquê tanta insistência em conversar quando só estamos nós os dois? Que todos os Deuses me ajudem nesta difícil tarefa que me puseram nas mãos e que me ajudem a não fazer ou dizer merda."
-Torao?
-Humm....... sim. Eu dormi bem e estou contente por fazer uma visita de estudo. O museu parece interessante.
-Torao...... sobre o qu.......
-Bom dia Luffy Sensei!!!
-Bom dia meninos!!
Foi salvo na hora H...... Noto que o Luffy-ya queria dizer alguma coisa. Noto ele a olhar para mim, como se fosse uma súplica para falar depois comigo. Haaaaa...... ele está a dar comigo em louco!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanficIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...