Esquecimento

94 17 0
                                    


                          POV LAW

Acordei mais cedo que o habitual. Será por estar numa casa nova ou por causa da escola? Levanto-me e começo a preparar-me.

-Bom dia, Law!!

-Bom dia.

Bocejo.

-Dormiste bem?

-Sim, consegui dormir o suficiente para aguentar o dia.

-Então vá lá. Prepara-te que eu vou fazer o pequeno-almoço.

-Ok.

Começo a preparar-me, quando vejo que falta qualquer coisa. E essa qualquer coisa é muito mas muito importante.

-Cora-san?

Ninguém responde.

-CORA-SAN?!

-Sim?

-Onde está o uniforme da escola?

-....... O uniforme?

-Sim. O uniforme.

-..........................

-Ora bolas!!! Bem me parecia que me tinha esquecido de qualquer coisa!!

-.................

-E eu que me fartei de pensar, pelo caminho, que tinha de tratar do uniforme!!! Bolas!!!

-E agora o que faço? Vou com roupa normal?

-Vou telefonar ao Diretor para lhe explicar a situação.

"Como raios ele se esqueceu do uniforme, sendo que antes de sair de DressRosa, ele chateou-me a cabeça por causa do raio do uniforme?"

-Claro Diretor. Não há mesmo problema?

- Não se preocupe. É preferível arranjarem o uniforme do que descontarem pontos por causa de ele não o estar a usar.

-Muito obrigado. Vamos tratar hoje do assunto.

- Se tiverem algum problema ou dúvida, não tenham medo de dizer. Sei o quanto complicado é mudar de cidade e de escola.

-Mais uma vez, obrigado.

Desliga.

-Law!! Vamos tomar o pequeno-almoço e de seguida vamos tratar do uniforme.

-Está bem. Mas não há problema de faltar às aulas hoje?

-O Diretor Shanks disse que era melhor tratar do uniforme o mais rápido possível.

-Está bem.

--------- Quebra de Tempo----------

"Que aborrecimento!! Tantas horas só para a porcaria do uniforme!!! Tantas lojas de uniformes!!! Não poderiam ter só uma?! Preferia ter ido para a escola com as roupas normais. O lado positivo disto tudo é que estou a passar tempo com Cora-san. E ele está a parecer uma criança numa noite de Natal a saltar de loja em loja. Que seca!!!!"

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora