POV LAW
Finalmente chegamos a Going Merry. Começamos a descer do autocarro e fomos buscar as malas. Muitos dos meus colegas foram ter com os pais. Agora vem a parte divertida.... Onde está o Cora-san? Juro!! Se ele se perdeu no caminho, começo a colocar-lhe um GPS na roupa. Continuo à procura do Cora-san, quando ouço o Luffy-ya.
-Oi. Eu queria saber se estavas disponível amanhã, já que é sábado e não temos aulas, eu gostava de falar contigo sobre..... bem....
Oh!! Céus!! Agora!! Agora Luffy-ya!! O meu coração não estava nada pronto para isto. COMO ASSIM? DO NADA?! OH NÃO!! ELE ESTÁ A CORAR!! E EU NÃO POSSO FAZER NADA �� AHHHHHHH!
-Podemos ir ao "66" que abriu recentemente. Por volta das 11h?
-Sim. Pode ser. Então até amanhã!
AGHHHHH! O MEU CORAÇÃO! SE ELE CONTINUA ASSIM, NÃO ME VOU CONSEGUIR SEGURAR!!
-LAW!!
-Cora-san!
O Cora-san chega ao pé de mim e dá-me um grande abraço e levanta-me um pouco do chão.
-Que saudades Law ��.
-Que exagero Cora-san. Não estive fora assim tanto tempo.
-Para mim pareceu séculos! Sabes que te adoro, certo?
-Sei.... Eu também te adoro Cora-san.
Vou ser honesto.... Receber um abraço do Cora-san é como receber tudo o que há de bom no mundo. No caminho para casa, contei tudo o que aconteceu em Wisky Peak. Quero dizer..... tudo não, né? Não vou contar ao meu pai que quase estive enrolado com o meu professor de inglês vestido de mordomo.
------Dia seguinte-----
Começo-me a preparar para ir ter com o Luffy-ya ao "66". Visto umas calças de ganga, com uma camisa social e um coleto preto. Saí de casa e vou andando para o "66". Quando de repente.....
-Olá, rapaz que se impressiona facilmente!
-Quê…..?
-Olá.
-Oh…. OHHHHH!!! Vinsmoke-ya!!! Olá!
-Então, o que andas a fazer para estes lados?
Oh bolas….. e agora digo o quê? Bom…. Venho-me encontrar supostamente com um amigo? Ou digo que venho-me encontrar com o meu professor que é a pessoa com quem quero passar o resto minha vida?
-Ahhhhmmmm…… Eu….euu…… venho……
-SANJIIIIII!!!!
POV LUFFY
Acordei bem mais cedo do que aquilo que era suposto, estava com o coração a mil, nervoso por ir encontrar o Torao depois de tudo pelo que já passámos, tinha tantas inseguranças ,será que realmente ele gostava de mim? Ou era só uma ilusão? Será que ele só estava a brincar com os meus sentimentos? Não!! Vá lá Luffy o Torao não é dessas pessoas, acho que só estou demasiado nervoso que começo a pensar logo em todos os cenários possíveis, até mesmo os menos bons.
Levanto-me finalmente da cama e vou beber um copo de água pois iria comer algo quando chegasse ao café. Visto umas calças agarradas pretas e uma camisola branca e vermelha. Saio de casa e em apenas 10 minutos chego ao local marcado. olho de longe para o novo café e wow, a fachada era lindíssima, detalhada mas não muito exagerada deixando assim uma simplicidade que maravilhava aqueles que passassem por ali.
-Que curioso , este tipo de arquitetura lembra me alguém, mas é impossível....
Ando mais um pouco e logo vejo duas pessoas no meio do passeio e logo reconheço aquele homem alto, com uma sobrancelha curva e o seu cabelo loiro curto. O meu sorriso logo cresceu, não estava a acreditar no que os meus olhos viam. Corri até ao mesmo e atiro-me para cima dele abraçando-o estilo Coala.
-SANJIII!! NAO ACREDITO!! HÁ QUANTO TEMPO NÃO TE VEJOOO!!
-OH LUFFY!! -Diz Sanji sorrindo, abraçando-me de volta.
-Bem me parecia que conhecia este estilo de arquitetura, sabia que tinhas de ser tu!! - Sanji solta-me e coloca-me no chão.
-Vejo que ainda não te esqueces te do meu gosto particular. Fico feliz que assim seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
Hayran KurguIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...