POV LAW
Entro na sala com a Robin-ya. Ela puxa duas cadeiras e diz-me para sentar.
-Law? Já estás mais calmo?
-......... u-um pouco (snif)......
-O que aconteceu? Queres falar?
-Eu..... eu n-não sei...... estou muito confuso...... não sei......
-Law...... respira.... com calma. O que aconteceu?
-Eu.... eu tive uma discussão........ q-quer dizer..... não foi uma discussão...... Ahhhhh!!!! EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU AO CERTO!!! EU!!! EU......
-LAW!! Calma!! Respira! Fala comigo!!
-O meu corpo..... o meu corpo..... não se mexeu..... eu queria voltar atrás!! Mas.... mas.....
-Law, alguém se aleijou ou maltratou outra pessoa? Ou foi algo que te impediu de agires?
-Eu...... Eu deixei o Luffy-ya para trás!!! Eu... eu devia ter voltado atrás!!! Eu devia ter voltado atrás para o abraçar!! Não o devia ter deixado sozinho!!!
-Estás a falar do Luffy? O Sensei Luffy? Aconteceu alguma coisa entre vocês?
-Eu...... eu queria lhe dizer que provavelmente gosto dele mas...... mas ele...... ele começou a evitar-me e a tratar-me como se fosse um estranho, um problema que não pudesse ser resolvido!!! Mas mesmo assim...!!!! Não o devia ter deixado sozinho.....
-Law...... tu gostas do Luffy? Romanticamente? E não tentes evitar ou enganar-me.
-Provavelmente gosto.... está muito confuso.
-Como te sentes quando o vês?
-....... Sinto-me bem. Sinto que posso ser a pessoa mais feliz do mundo só por ele estar ao meu lado...
-Tu gostas imenso dele. Dá para perceber. Mas porque achas que ele te considera um problema?
-Porque não olha para mim e fala comigo como se fossemos desconhecidos...... é como se ele me odiasse.....
-Law, o Luffy disse-te diretamente que te odeia?
-Não...
-Já pensaste que ele pode sentir o mesmo por ti, só que a situação em que vocês estão impede que haja um relacionamento?
-Não pensei muito na situação.....
-Não te esqueças que és menor e se a escola sabe que vocês têm uma relação pode expulsar-te e demitir o Luffy?
-....... pois....... não me lembrei das consequências......
-Haaaaa..... é normal que queiras respostas rápido na tua idade mas tens de ter alguma paciência...... melhor ainda se me prometeres uma coisa talvez......
-Prometer?
-Sim.
-O que tenho de prometer?
-Que te vais controlar melhor e que se o Luffy gostar de ti só vais ter uma relação com ele quando fores maior de idade. Prometes?
-....... Prometo.
-Excelente! Sendo assim vou te dar uma mãozinha!
-Sério?
-Sim! MAS!! Não te esqueças da promessa.
-Eu não me esqueço. Muito obrigado, Sensei.
-De nada. E esta conversa fica só entre os dois, está bem?
-Sim. Obrigado.
Saio da sala com a cabeça um pouco mais leve e com as ideias um pouco mais arranjadas. Chego ao portão e vejo o Cora-san à minha espera. Entro no carro.
-Law...... estiveste a chorar?
-Eu? Não!
-Law! Eu conheço o meu próprio filho e sei ver quando ele esteve a chorar.
-Cora-san........ prometes não te zangar?
-Claro!!
-....... eu gosto de alguém....
-Fantástico!!! Porque achas que me ia zan.......
-Eu gosto de um rapaz e é meu professor.......
-......... Haaaa..... e qual é o mal Law?
-........ Não me vais expulsar de casa nem te zangar?
-Law, que tipo de pai seria eu se te fizesse isso? E além do mais qual é o mal de gostar de um rapaz mais velho?
-Cora-san......
-Tu tens cabeça para pensar. E sabes bem o que fazes. Eu acredito em ti. Só te peço que faças as coisas pela ordem correta e com paciência.
-Cora-san....... chora
-E além do mais!!! Se vocês ficarem juntos eu exijo conhecer a pessoa.
Só me lembro que depois do Cora-san ter terminado a frase, eu chorei muito e ele abraçou-me. Quanto tempo eu não me sentia sem pressão? Sem preocupações? Há quanto tempo não tinha um abraço tão reconfortante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanficIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...