POV LAW
Saí de fininho, para o Luffy-ya não dar conta que estava um pouco desconfortável em estar sozinho com ele. Vou ter com o Shachi, Penguim e Bebop.
-Bom dia Taichou!!! Disseram os três ao mesmo tempo.
-Bom dia.
-Que bom que vamos a uma visita de estudo de um dia para o outro!!! Sempre podemos passear quando tivermos tempo livre!!!
-Sim, será interessante.......
-Taichou? Passa-se alguma coisa?
-.......... isto só com um pouco de sono. Fico um pouco ansioso antes de uma viagem.
-Ahhhh!!! Eu também fico!!! É sempre aquela sensação de......
Estávamos a falar e comecei a rir por causa das parvoíces deles. Às vezes pergunto-me como tenho amigos como eles. Sou tão diferente deles....
-Bom dia a todos.
-Robin Sensei!!!
Disseram os alunos.
-Bem o autocarro deve estar para chegar, por favor façam filas de dois para poderem colocar as malas na parte de baixo do autocarro, depois comecem a colocar se dois a dois e façam fila para entrarem no autocarro, comecem a sentar se pelo fundo eu e o Luffy Sensei estaremos nos assentos da frente!
Ouvi a Robin Sensei a dar as instruções necessárias. Ela é excelente na organização! No decorrer da viagem, havia muitos colegas de turma de pé no corredor ou nos lugares. Eu ouvia com muita atenção o que o pessoal dizia quando de repente alguém conta uma piada tão parva que nos desatamos todos a rir na parte de trás do autocarro!! Foi muito parvo mas meteu piada.
Quando dei conta já estávamos na primeira estação de serviço. Eu, Bebop, Shachi e Penguim fomos para uma mesa tomar o segundo pequeno-almoço. Partilhámos a nossas comidas e tirei um bolo de arroz do bentô do Bebop........ e wow!!! Estava muito bom!!! O Bebop é um bom cozinheiro!! Talvez ele siga a carreira de cozinheiro? Olho para o lado e vejo o Luffy-ya a desviar o olhar corado....... porquê é que ele está corado? E porquê é que ele está sozinho na mesa? Pensei que a Robin-ya estivesse com ele......... Durante alguns segundos passou pela minha cabeça de ir ter com ele para não ficar sozinho, mas muito rápido esse pensamento vai embora porque a Robin-ya apareceu.
-Penguim?
-Sim?
-Se por acaso os Senseis disserem que é para ir embora avisa só que foi ao W.C muito rápido, por favor.
-Ok. Vai lá. Eu aviso.
-Obrigado Penguim.
Estou à procura do W.C, que por acaso até era relativamente perto. Quando vou abrir a porta sinto uma mão de cima da minha. Olho para o lado e observo que era o Luffy-ya....... Oh não....... Sinto a minha cara a ficar quente pelo contacto repentino.
-Luffy-ya........ humm....
Sinto-me atrapalhado. Não sei o que dizer. As palavras não saem, não consigo pensar direito.
-.......... Será que...... que posso.... quer dizer!!! O Sensei primeiro!! Eu espero um pouco.
-Podes ir primeiro!! Não há problema Tor......
-Não!! O Sensei primeiro!
-..... Está bem. Obrigada Torao.
Oh céus............ Isto vai ser uma longa viagem.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...