And now..... What?

13 2 2
                                    

POV LAW

O almoço foi muito engraçado. Com as histórias, lendas e mitos que a Robin-ya contou sobre a origem da cidade. Quando acabamos de comer fomos diretos para o hotel para arrumar as malas.

-Chopper-ya. Preferes ir tu primeiro a tomar banho ou posso ir eu?

-Como preferires Law.

-Então se não te importas, eu vou primeiro.

Entro na casa de banho, dispo-me e entro no duche. Enquanto estou no duche lembro-me do beijo e dos toques do Luffy-ya. Sinto a parte inferior a reagir. Não reajas meu filho estúpido. No momento que eu vou tratar do meu pequeno grande problema, alguém bate à porta.

-Law. Está tudo bem?

-Está tudo bem Chopper-ya. Não te preocupes.

-Ok.

Bolas!! Vou ter de me passar por água fria.

Ligo a água fria para acalmar os ânimos. Tomo um duche rápido e quando acabo deixo o Chopper-ya entrar para a casa de banho. Visto umas calças de ganga com uma t-shirt que diz _“Do your best. One day, you will be someone’s hero.”_. É uma boa frase. Pela segunda vez alguém bate à porta.

-Meninos vocês ainda demoram? Já estamos todos no pátio e só faltam vocês!

Quem poderia ser sem ser o Luffy-ya. Abro a porta e deixo entreaberta para ele entrar.

-Gomen sensei, mas o Chopper-ya está a acabar de se vestir, ele quis tomar um banho rápido mas já descemos.

-Oh, está bem, já estava a ficar preocupado que pudesse ter acontecido alguma coisa.

Se ele soubesse o que tinha ocorrido na casa de banho uns minutos antes, provavelmente não estaria tão tranquilo. Encosto-me à parede só com o cotovelo e observo o Luffy-ya. Olho-o de forma um pouco intensa e surpreendo-me ao ver que o Luffy-ya começa-se a aproximar de mim com os olhos fixados nos meus lábios. Pudera! Depois do que aconteceu no café/loja, soube a pouco. No momento que me aproximo, o Chopper-ya abre o raio da porta fazendo com que o Luffy-ya saltasse para trás e eu tossisse um pouco e dou um pequeno sorriso.

-Ahhm....interrompi alguma coisa?

-Não não, só vim ver se tinha acontecido alguma coisa com vocês, já que estavam a demorar tanto mas o Law contou-me e então estava só à espera, mas já que estão prontos vamos embora.

Bolas..... Era só mais um pouco Chopper-ya..... Só precisava de mais um beijo hoje..... Enfim..... Arrumamos as coisas, descemos e entreguei a chave do quarto.

-Ah aí estão vocês!-Disse a Robin-ya.

-Bom, já que estamos todos, metam as malas no seu devido lugar e podem ir entrando no autocarro.

Começamos a viagem de regresso mas pergunto-me como é que a situação vai ficar? Sendo que os beijos dele são viciantes e provavelmente não vou conseguir me controlar por muito tempo. Além de que ele me prometeu que falaríamos depois. Quando é que será vamos conversar sobre o que houve? Com tanta pergunta na cabeça e com o embalo do autocarro, eu deixo-me dormir.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora