Às vezes , basta um empurrão.....

17 5 0
                                    

POV LUFFY

Depois do pequeno-almoço, eu e a Robin fomos dar uma volta, chegando a uma rua cheia de lojas de anime e alguns Maid Cafés.

-Oh wow! Nunca tinha visto tantas lojas juntas só sobre anime e Maid cafés!

Os meus olhos estavam mais reluzentes do que as próprias estrelas numa noite de verão. Robin ao ver a minha excitação, sugeriu entrarmos numa loja ali perto que para além de ser um Maid café, tinha uma secção de roupa de empregados e empregadas. Ao entrarmos, comecei a ver todos os fatos de empregado, eram tantos e de tantos modelos diferentes que não sabia por onde começar a experimentar. Logo peguei num que me tinha chamado a atenção e fui em direção a Robin, para lho poder mostrar.

-Hey Robin, o que achas des- ahh..porque estás com esse fato de empregada na mão? ...e ainda por cima a olhar-me com esse sorriso?

-Oh isto? Ah não é nada demais, mas pensei que era mesmo a tua cara não achas?

Fiquei corado por um momento, pois não estava a contar ouvir estás palavras vindas dela

-Ah...eu..eu nunca pensei em usar um fato de empregada.

-Bom então porque não me dás esse fato e vais experimentar este?

-Eu não sei....não é estranho para um homem usar uma saia?

Disse meio a medo pois mesmo achando engraçado, as pessoas podiam achar estranho e isso deixou-me extremamente inseguro.

-Hey..

Robin aproxima-se de mim com uma expressão serena.

-Está tudo bem, não tens de te preocupar com o que as outras pessoas dizem, não tenhas medo de fazer ou de usar aquilo que gostas, lembra-te é a tua felicidade e bem estar que estão em jogo, não a dos outros.

Os meus olhos ficaram mais abertos que antes, em choque por mais uma vez testemunhar como a Robin era incrível com as palavras e como, sem dizer uma palavra, a mesma sabia o que se estava a passar.

Assenti com a cabeça com um sorriso no rosto e logo peguei no vestido que a Robin tinha, mas antes ainda fui buscar mais alguns que tinha visto quando entrei e logo fui para um dos provadores.

Ao entrar vi que o mesmo tinha, para além da porta principal, uma segunda porta no fundo e um espelho numa das paredes.

Comecei a experimentar o primeiro vestido e olhei-me no espelho de seguida e ..wow, eu estava bonito? Acho que me serviu que nem uma luva. Fiquei meio envergonhado ao olhar-me durante um tempo mas mesmo assim, ninguém me tirava o sorriso que tinha na cara.

-Hey Robin, já experimentei o primeiro, vou sair para veres.

Desloquei-me para a porta do provador e não a conseguia abrir, fiz de tudo mas a porta não se movia de maneira nenhuma.

-Robin! A porta não abre! Por favor chama alguém.

Eu não gostava da sensação de ficar fechado, por isso pedi a Robin para ser o mais rápida possível.

-Oh está bem não te preocupes vou agora mesmo.

POV Robin

Ao ouvir que o Luffy não estava a conseguir sair , apressei me a encontrar algum funcionário e logo encontrei.

-Olá, preciso da sua assistência um dos meus colegas ficou preso num dos provadores.

-Ah é o provador número 2? Esse só abre por fora, estamos para colocar um aviso na porta mas ainda não nos foi possível.

-Ok muito obrigada, mas por favor apressem-se a colocar esse aviso.

-Luffy. Utiliza essa porta que está atrás de ti. Ela vai dar a uma sala pequena. Aguarda enquanto eles tentam arranjar a porta.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora