POV LUFFY
Depois de ter feito aquele ato, um tanto indecente, a pensar no Torao, fui diretamente para a cama, onde adormeci rápido, pois o cansaço era bastante. Ao outro dia de manhã, acordei eram umas 9 da manhã, mas quem acorda a esta hora num sábado?
Levantei-me e olhei no espelho, ao ver no estado como estava, (cabelo completamente despenteado, olheiras por baixo dos olhos) passo as mãos na cara e sem querer penso naquilo que fiz na noite passada, as minhas bochechas automaticamente ganham um tom rosado e vou diretamente á casa de banho, lavando os dentes e a cara. Desço de pijama para a cozinha onde como uma malga de cereais.
-Aaaaaaa...
Suspiro.
-Eu sou tão idiota....
Ao fechar os olhos, ouço o meu telemóvel tocar.
"Quem poderá ser de manhã?"
Pego no telemóvel e atendo sem ver quem era.
-Sim?
-Maninho!!!!!
A voz de Ace faz se presente naquele momento, fazendo com que um pequeno sorriso, escape da minha boca.
-Ace!!!! Como estás?
-Estou bem e tu?
-Também eu acho, mas e então o que precisas?
-Preciso de ti daqui a 10 minutos, á frente de tua casa, eu tenho o fim de semana de folga então queria passar o dia com o meu maninho.
Ele parecia estar bem feliz.
-Está bem!
Disse a sorrir.
-Ótimo, até já então.
O mesmo desliga a chamada e eu vou vestir algo um pouco mais casual. (imagem)
Depois de uns minutos estou em frente da minha casa há espera do meu irmão, que logo aparece.
-Olá!! Vamos entra.
E assim faço, entrando no carro vermelho de Ace, que por sinal era antigo, mas com muita personalidade.
-Então, onde é suposto irmos?
Perguntei curioso.
-Já vais ver.
Disse Ace, com um sorriso de lado. Desde pequeno que ele adora levar-me a sítios que eu não estou há espera, onde será que vai ser desta vez?
A viagem foi bastante divertida, falamos de tudo, metemos a conversa em dia e acabei por descobrir que o Ace e o Marco querem mudar se para aqui, pois o trabalho onde Ace estava, iria mudar de localização
-Mas isso é incrível!!!! Assim vou poder estar mais vezes contigo!!!
Digo entusiasmado com a ideia.
-Sim! Estou mesmo muito feliz por isso!! Mas bem, chegámos, lembras-te deste sítio?
Eu estava tão submerso na conversa, que nem me apercebi onde estávamos.
-E-eu...eu não acredito!!
Os meus olhos estavam brilhantes ao admirar aquele jardim imenso, onde eu e o meu irmão brincávamos, noutros tempos, tantas recordações e memórias que aquele sítio nos trazia, depois de tudo o que tem estado na minha cabeça, este era a melhor maneira de esquecer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...