Por quanto tempo...?

10 2 2
                                    

POV LAW

Que susto!! O Luffy-ya afasta-se e diz-me para ficar na frente da mesa dele. Meu Deus....... Quantas vezes vamos ser interrompidos até eu ter 18 anos ou sair da escola? Ouço a voz do Marco-ya a fazer perguntas ao Luffy-ya. Hum......acho que ele não deu conta de mim.

-Oh..... Olá Law, não te tinha visto. Como estás?

-Olá enfermeiro Marco. Estou muito bem obrigado, e o senhor?

-Também estou bem, muito obrigado, mas espero que....não tenha interrompido nada.

Oh não! Queres ver que ele ouviu alguma coisa? Hummm.... Mas por outro lado está a ser engraçado. Ver o Luffy-ya todo atrapalhado, fez-me soltar um riso baixo. O Marco-ya olha para mim e eu fico sem saber o porquê.

-Sabes que não precisas de esconder, o teu irmão já me cantou e além disso, essa corzinha nas tuas bochechas quando abriste a porta, já te denunciou.

Ah! Bem...... Menos uma pessoa para esconder? Agora a pergunta é, quem é o irmão do Luffy-ya? Vou ouvindo o Marco-ya, a dar-nos um pouco nas orelhas, sobre sermos discretos. Ahhhh..... Não é que eu não queira ser discreto, mas.... Mas a vontade de beijar o Luffy-ya surge quando menos espero. Quero beijá-lo..... Abraçá-lo..... Toca!! Wowww!!! Calma! Respira! Não penses merda!! Acalma-te meu junior!! Qual é o número pi completo? 3,1415926536....

-Bem, eu vou indo, até logo!

Olho para o Luffy-ya e suspiramos de alívio e sorrimos.

-Está quase na hora da tua próxima aula Torao.

Ahhh.... Os lábios dele.....

-E está quase na hora da tua também.

Dou-lhe um beijo rápido, que entre nós, soube a pouco e vou para a saída.

-Torao?

-Sim?

-Eu amo-te....

Oh! O meu coração não aguenta...... A vontade de voltar atrás e abraçá-lo e nunca mais o deixar. Sorrio e olho-o nos olhos.

-Eu também te amo. Não fazes ideia o quanto.

Observo o Luffy-ya a corar e a soltar um sorriso. Durante o resto das aulas penso no Luffy-ya e no futuro. O quanto quero passar a minha vida com ele. A última aula acaba, arrumo as coisas e vou ter com o Sacchi, Penguim e Bebop.

-Yo.

-Taichou!! Está tudo bem?

-Haaa... Sim. Porquê?

-Sentimos que hoje estavas com a cabeça na lua.

-N-não! Isso é impressão vossa!

-Hummm... Cheira-me que alguém está apaixonado!!

-Parem ser parvos!!

Odeio o facto de eles me conhecerem bem! Bolas!! Vamos falando até ao portão, quando vejo o Luffy-ya e vou ter com ele.

-Hey!

-Hey.

-Então, não vais com os teus amigos para casa?

-Oh, eu costumo ir sozinho para ter um tempo para mim.

-Bem, eu ia perguntar se querias boleia, mas eu compreendo.

-Ahhh...... Se insistires muito, eu aceito sem pensar duas vezes.

-Então vamos!!

Entramos no carro e começo a pensar que tenho de tirar a carta para poder conduzir o Luffy-ya até à praia.

-Estás em casa hehe, são 5 euros pelo transporte.

-Está bem, mas não tenho dinheiro comigo agora. Será que posso pagar de outra forma?

Não dei tempo do Luffy-ya pensar. Colei os meus lábios aos dele de uma forma agressiva, ao ponto de nos arrancar suspiros. Pousei uma das mãos na coxa, um pouco com força e apertando-a. Estava a ficar mais intenso, quando o meu telemóvel toca.

-Merda..... É o meu pai.

-Hey, tudo bem, a boleia já ficou paga.

-Obrigada pela boleia.... Sensei.

-Até amanhã, Torao.

-Até amanhã, Luffy-ya.

Fecho a porta do carro e atendo o telemóvel.

-Sim, Cora-san?

-Law, já estás em casa?

-Acabei mesmo agora de chegar. Passa-se alguma coisa?

-Não, não. É só para te avisar que vou chegar um pouco mais tarde.

-Ahhh! Ok ok. Até logo Cora-san.

-Até logo.

Meu Deus.... O Luffy-ya vai me fazer perder a cabeça algum dia se continua a agir de forma tímida. Por quanto tempo nós conseguiremos ou eu conseguirei me aguentar sem lhe fazer algo.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora