Será que.........?

122 19 0
                                    


 POV LUFFY

Depois de Torao ter ido embora, vou até uma das funcionárias e peço á mesma para fazer as cópias que faltavam. Quando as mesmas estavam prontas, caminho na mesma direção que vim acompanhado com o Torao, pensando no mesmo.

"Ele é bem alto...e muito simpático, ele parece ser mais velho que eu por isso, também será um professor daqui. Que disciplina é que ele leciona? Ele não me deixou acabar a pergunta ainda á pouco."

Suspiro

"Mas não tem problema, eu vou encontrá-lo na sala de professores mais logo e aí eu pergunto."

Chego até á sala e distribuo as fichas que faltavam. Sento-me na minha secretária, esperando algum dos alunos ter alguma dúvida. O tempo passou rápido e logo a campainha tocou, fazendo os alunos saírem rapidamente. Levanto me e vou até á sala de professores, na esperança de encontrar o Torao mas, ao lá chegar, só encontro a Nami e mais alguns professores que, ainda não conhecia.

-Yo, Nami! Olha preciso de te perguntar algo.

-Claro, do que precisas?

-Tem algum professor novo aqui Chamado Tra -Traflo- aaa eu não sei como se diz!

Digo chateado.

-Não tem mal Luffy, mas que eu sabia não tem nenhum professor aqui, cujo nome comesse com Tra. Mas porquê?

-Bem é que...nada não, foi só por curiosidade mesmo, obrigada Nami.

Saio da sala de professores e vou até à sala onde iria ter a minha próxima aula.

Um tempo depois

O dia passou mais rápido que o previsto, e quando dei conta, as aulas já tinham terminado por hoje.



POV LAW

Estava a explorar a escola quando de repente o telemóvel começou a tocar:

-Sim?

- Law, já falaste da transferência?

-Sim. Está tudo tratado.

- Já estiveste com a tua turma?

-Não. O Diretor Shanks-ya disse que podia dar uma volta pela escola para conhecer, então dispensou-me das aulas.

- Oh? O que achaste?

-A escola é interessante.

- Então anda. Já estou na entrada.

-Ok.

Desligo e vou andando, na esperança de encontrar o Luffy-ya.

"Além de ser baixo, mais novo e estranho, ele parece ser muito simpático. Espero que ele esteja na mesma tua turma que eu."

Cheguei à entrada e lá estava o Cora-san. Devo dizer que me surpreendi, ele não se perdeu e nem deitou fogo à roupa, como raios uma pessoa desastrada como ele conseguiu sobreviver estes anos todos sozinho?

---------- Quebra de tempo---------

Finalmente em casa, apesar de ainda termos de montar as camas e móveis.

-Law, estás mais animado que o habitual. Aconteceu algo de interessante?

-Mas que raios?! Como é que sab-

-Sou teu pai. Achas que não me apercebi que estás animado?

-Ahhhh..... Bom sim, aconteceu. Conheci um possível colega de turma.

-Oh!! Como ele é?

-É mais baixo, mais novo e um tanto estranho. Mas simpático.

-Estranho?

-Sim. Disse que o meu nome era complicado e deu me uma alcunha.

-Uma alcunha? Interessante. Qual é?

-Prometes que não te vais rir?

-Prometo.

-........ Ele chamou-me Torao.

-.........................

-HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! TORAO! ELE CHAMOU-TE TORAO!! HAHAHAHA!

-Eu já sabia. Porque infernos é que contei?

-DESCULPA, HAHAHA...HAHA... HA... HAAAAA.... Gostava de saber como raios o teu nome é complicado?

-Pois, também eu.

-Já fizeste um amigo.

-Pois....

Montamos os móveis, fizemos o jantar e tomamos banho.

"Que dia estranho. Vamos ver como corre amanhã."

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora