POV LUFFY E LAW
Mas que infernos.....? Que..? Como assim? Mas o que está a acontecer? AHH??
-Cof Cof
Olho para trás e logo caio na realidade.
-Oh! Torao...hehe .. desculpa, não sei se conheces mas este aqui é o Sanji um ex-colega meu de escola.
-Ahh...sim eu conheci o Vinsmoke-ya, quando fui ao Baratie.
Mas e isso é motivo para alguém saltar e abraçar assim, no meio da rua?? Calma.....respira Law, respira.... Se isto são ciúmes, bem podem levar um chuto no traseiro.
Noto que a cara do Torao estava estranhamente séria, sinto que ele para além de não estar a entender nada estava com uma leve pitada de... ciúmes? Seria isso mesmo?
-Bem, penso que vocês os dois já se conhecem e que a pessoa por quem o Law estava há espera eras tu Luffy, então sugiro que entremos no café, está quase no meu horário para começar a trabalhar. Deixem me apresentar vos o meu humilde espaço. - Disse Sanji com um sorriso acolhedor no rosto, que sem dúvidas ajudou a dissolver aquela tensão.
Entrámos os dois atrás do Sanji e o mesmo colocou-nos numa mesa mais reservada. O local onde a mesa se encontrava , estava banhado pela luz natural do sol, que refletia nas paredes brancas e nas colunas esculpidas de forma a relembrar os templos romanos, deixando o ambiente mais leve. Algumas plantas também estavam presentes, mas o que mais nos chamou a atenção foram os robustos girassóis que por alguma razão, estavam ali naquele dia. Sentámo-nos e logo um ambiente um tanto constrangedor se instalou, mas eu tinha de tomar coragem, porque querendo ou não, fui eu quem o chamou aqui. Respirei fundo e comecei a falar.
-Então....Torao....eu chamei te aqui porque... porque...queria falar contigo sobre o que aconteceu naquele provador.
-Ahhh... pois...a situação do provador.. certo
-Sim.... então, eu só queria dizer te que ...eu não me arrependo de nada do que fizemos
.. queria saber se tu pensas o mesmo.
MEU DEUS EU ESTOU TÃO NERVOSO, O QUE EU FAÇO SE ELE DISSER QUE SE ARREPENDE?? OKOK calma....
-Arrepender?...como assim arrepender? Se eu me tivesse arrependido , eu não te tinha agarrado até tu me dizeres para te largar! Queres que te demonstre o quão arrependido estou??
O meu coração até falhou uma batida quando o ouvi dizer aquilo...então queria dizer que ele queria mais? Mais de mim?
-Então isso quer dizer que...que....me amas?
Eu não me tinha visto no espelho mas sabia que estava mais corado que um tomate…só me faltava ouvir aquelas palavras da boca dele para poder de uma vez por todas entregar me a ele por completo.
-Sim, claro que sim!! Óbvio que sim! Isso não é óbvio demais?! Só que existe um problema.......
Quer dizer não é bem um problema.
-Tu...tu amas me mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...