Trauma e Revelação

19 4 0
                                    

POV LAW

A visita de estudo foi interessante. Passou um bocado....... lento. Creio que tivesse corrido melhor se não tivesse encontrado a....... a minha mãe. Haaaaaaa........ a minha vida está a dar uma volta de 360 graus..... como gostava de estar aqui com o Cora-san..... mas...... assim ele tinha de a ver outra vez........ eu não quero que ele passe outra vez pela aquela tristeza....

-Bom meninos, dou por terminada a visita. Espero que tenham gostado!

Como raios ela consegue agir naturalmente? Depois de todo o que aconteceu....... Como se nada tivesse acontecido.....

-Bom meninos, têm 5 minutos para ver a loja, se quiserem comprar algo como recordação para levar para casa, depois disso, quero todos no autocarro para irmos para um parque aqui perto almoçar.

Observo os meus colegas a dispersar e junto com eles vejo o Luffy-ya e a Robin-ya. É melhor tentar apanhar a Robin-ya sozinha para lhe fazer umas perguntas.

-Taichou!!! Vens?

-Sim!

A loja de recordações é enorme!! Estou muito indeciso sobre o que hei-de comprar...... quero comprar uma prenda para o Cora-san e...... e só talvez.....   uma para o Luffy-ya..... mesmo do que se passou, eu gosto dele. Imensamente!! Mas..... Vejo um objeto que me chama a atenção. Vejo um livro sobre a História Inglesa, desde o início até aos dias atuais. Vou levar para o Cora-san!! Apesar de não parecer e ele não querer demostrar, ele gosta imenso de cultura geral e é muito curioso. Olho para o lado e vejo um porta-chaves que é um conjunto..... o conjunto são um comboio com uma carruagem. É uma réplica de 1760 do primeiro comboio da Revolução Industrial. Acho....... que o Luffy-ya.... irá gostar da prenda. Se........ nós conseguimos falar e resolver as coisas.

-Meninos!! Temos de ir!! Vamos almoçar!

Fomos para o autocarro. Passado algum tempo, chegamos ao parque. Vejo a turma a procurar sítios à sombra. Alguns ficaram com o Luffy-ya, outros com a Robin-ya e os restantes ficaram em grupos mais pequenos. Agora é a minha chance de falar com a Robin-ya sem o Luffy-ya dar conta. Não quero que aconteça o que aconteceu no wc.

-Robin Sensei?

-Sim?

-Posso almoçar ao pé de si?

-Com certeza. Mas não ias almoçar com os teus amigos?

-Haaaa........ eu ia........ mas.....………

-Sim?

-Eu………eu preciso de fal…………

-Não precisas de dizer mais nada. Meninos, eu vou buscar sumo ao autocarro. Alguém quer?

-Nós queremos Robin Sensei!!!

-Está bem! Law-kun? Poderás me ajudar?

-Com certeza Sensei.

Começamos a dirigir-nos para o autocarro, mas não sabia como começar …………

-Law-kun?

-…………………

-Queres desabafar comigo sobre o que aconteceu no museu?

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora