POV LAW
Senti os meus instintos mais obscuros escaparem por entre os meus dedos.... Ouvia a minha voz a ficar cada vez mais baixa e rouca.... Tudo o que conseguia ver era o Luffy-ya.... À minha mercê.... Cada vez mais derretido.... Mais tentador. Decidi que me devia afastar antes que acontecesse algo que não pudesse controlar. No momento que me afasto, sinto as mãos dele a puxar a camisa, de forma que os nossos rostos ficassem muito perto.
- Torao ..... por favor ....
Agora digam-me.... Como acham que a minha sanidade neste preciso momento está? Se disseram que está de grande saúde, grande erro. Ela está se a despedaçar a um ritmo alucinante.
- Luffy-ya ....
Querem saber? Foda-se!! Vamos embora! Seja o que Deus quiser!! Colo a minha boca à dele como se precisasse dela para viver. Sinto o Luffy-ya a agarrar a minha camisa com mais força. Um beijo atrapalhado mas muito necessitado pelos dois.
-Torao..... Espe.....
Afasto-me um pouquinho e vejo o Luffy-ya com as bochechas vermelhas, quase a não conseguir respirar. Colo novamente a minha boca à dele mas desta vez lembo os lábios dele para ele abrir a boca, coisa que aconteceu quase que automaticamente.
-Hmmm......
Se eu fiquem só pelo beijo? Não óbvio que não. Está tanto calor, a vontade de tomá-lo para mim é tanta! Procuro as coxas dele e no momento que as encontro, agarro nelas e levanto-o até encaixar as pernas do Luffy-ya na minha cintura. Está tão quente.... Tão bom.... Quando de repente....
POV LUFFY
Com os meus olhos fechados, eu só sabia pedir, implorar... para que ele cortasse logo aquela distância que já me estava a deixar completamente maluco, quando, finalmente, sinto os lábios dele nos meus, uma sensação que fez com que lágrimas, que carregavam aquela vontade doida, escorressem pela minha face.
Mesmo sendo um beijo atrapalhado, o Torao não desviava nem um segundo dos meus lábios, ele estava tão sedento…e eu não estava diferente, mas eu precisava de respirar, encher os meus pulmões de ar para que no segundo a seguir estivesse de novo preso àquela boca.
-Torao…. Espe.....
Ao ouvir a minha voz, Torao para por um momento, vendo-me completamente sem estruturas, rendido àquele momento. Olho para ele e expiro duas vezes até que sinto de novo os lábios dele nos meus, mas desta vez sinto algo quente e molhado a tentar pedir passagem, fico corado por saber o que era...ele queria aprofundar mais o beijo e eu não iria recusar, abro a minha boca e logo a minha língua e a dele entram em contacto o que fez arrancar um pequeno gemido por parte dos dois.
-Puta que pariu...
Pensei para mim, tudo o que eu sonhava, todos os cenários que imaginava acordado, estavam naquele momento a tornar se reais. Como é que algo tão errado poderia saber tão bem? Será por isso que dizem que o fruto proibido é sempre o mais desejado? Pois se ele ...se este momento é um fruto proibido, eu iria viciar sem dó.
Quando pensei que aquela situação não podia ficar melhor, foi quando sinto as mãos do Torao pegar nas minhas coxas e levantá-las para que se pudesse encaixar no meio delas. Foi quase que automático, quando cruzei as minhas pernas atrás das costas dele, fazendo com que tivéssemos mais contacto. Não sei se me arrependi ou não de o trazer para mais perto, pois foi nessa aproximação que senti que, tanto eu quanto ele, estávamos a começar a ficar excitados e não era para menos…aquela posição, aquela pressão...merda...em que parte do Inferno é que eu me vim meter? Mas se isto era o Inferno e ele o diabo, então por favor, leva-me de vez.
Estava tudo tão excitante, tão quente, eu só desejava que ele me fodesse ali mesmo..., mas para me acordar daquele delírio, logo ouvimos alguém a bater a porta dos provadores, o que nos fez separar mais rápido que um carro de fórmula 1. O Torao colocou-me no chão no mesmo instante, mas nunca largando a minha cintura.
-Tens de sair daqui e agora!!
Disse para ele apavorado, e se fosse algum dos meus alunos? O que iriam pensar?
-Mas...
-Sem mas Torao!! Por favor, vai agora! Vou entrar no provador outra vez….. olho para os olhos dele que estavam com dúvidas, dúvidas sobre o que aconteceria daqui para a frente depois deste momento dos dois
-Eu prometo que logo falamos melhor sobre isto, mas para que conste.... -Puxo ele pela camisa, colocando o no meu nível e sussurro no ouvido dele- ...não ficamos por aqui.
Afasto-me dele e dou lhe um sorriso Inocente ��
-Agora deixa-me ir! Digo dando um riso cheio de adrenalina e felicidade misturados.
Ele logo concorda com a cabeça e deixa-me ir para o provador, eu tento recompor-me e ajeitar-me em frente do pequeno espelho ali presente e logo respondo.
-Sim?
-Luffy? Ainda estás por aí? Disse a Robin do outro lado
-Ah Robin! Finalmente! Por favor, diz-me que consegues abrir a porta!
- Consigo sim aliás... -logo vejo a porta abrir e uma Robin com um sorriso um tanto sugestivo no rosto-...penso que dois alguéns tiveram um bom momento.
- ROBIN!! ENTÃO-
-SHHH! Não queres chamar a atenção queres? -Ela dá um riso baixo. - Eu fiz vos um favor, por isso de nada!
-Ah- mas- eu...ele...nós…- Começo a lembrar-me do que tinha acabado de acontecer e fico completamente vermelho, mas logo abano a cabeça e volto aos meus sentidos. Olho para ela e sorrio bobo- Obrigada.
-De nada Luffy. Ela sorri de volta. Mas e então vais levar esse fato ou não?
-Hmm... pensado bem, acho que o vou levar.
Quem sabe se vou precisar dele de novo
Penso para mim indo até a caixa pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...