POV LUFFY E LAW
Enquanto estava de costas a limpar o quadro, sinto um corpo colar-se no meu e um calor invadiu todo o meu corpo, quando ouço um sussurro na minha orelha que me fez arrepiar
"T-Torao?? O que raio ele estava a fazer?"
-Aaahh...não se passa nada, menino Torao...por favor.... A minha respiração prende quando o sinto mais perto ... afasta-se.
Podia estar a alucinar, mas jurei que ouvi um pequeno riso vindo dele quando o senti a afastar-se. Eu estava completamente vermelho e ainda com a sensação do calor dele nas minhas costas, mas mesmo assim respirei fundo e virei-me de frente para o mesmo, vendo o com um sorriso no rosto. Respirei fundo.
-Eu estou bem para sua informação, mas o Torao não deve, o que se passou desta vez para chegar tão atrasado á minha aula? O menino não se costuma atrasar, anda com a cabeça na lua é?
Disse tentando ser autoritário mas sem sucesso, via-se á distância que eu tinha ficado afetado com aquele contacto tão repentino e eu estava a mandar vir comigo próprio por isso. Olhei para o Torao, esperando uma resposta vinda do mesmo.
--------
"Foi impressão ou o Luffy-ya ficou afetado com o facto de me ter colado e sorrido para ele? Law... não..... simplesmente não penses merda!! Não é possível que isso tenha acontecido. Não levantes muito a esperança!!Ainda por mais sem saber o que sinto!!........ mas....... por outro lado...... seria interessante se..."
-Luffy-ya, não me pareces nada bem. E bom...... às vezes acontece andar com a cabeça na lua, por causa de pessoas ou de situações que acontecem de vez em quando. Mas de certeza que está tudo bem? Estás um pouco vermelho e a tua respiração está um pouco ofegante. Queres que te leve à enfermaria Luffy-ya?
"Quero ver o que me dizes agora Luffy-ya. Que desculpa vais dar de me estar a evitar ou vou descobrir que isto tudo é só da minha cabeça."
-----------
Fiquei parado por alguns segundos, que na minha cabeça, mais pareciam longos e torturantes minutos, quando ouço as palavras do mais alto. Não sabia o que responder aquilo, mas não me podia deixar abalar assim, ainda mais depois de ele não ter notado nada, mesmo que a minha reação tenha sido mais que óbvia. Pela primeira vez, olhei o nos olhos...e que olhos aqueles, que me prendiam com uma força que nem eu mesmo sabia de onde vinha, podia mergulhar naquele olhar e nunca mais vir á tona. Abanei a cabeça, para poder focar me para falar e para assim poder sair o mais rápido possível dali.
- Não é preciso, eu estou bem, é apenas o calor...como sabe o ar-condicionado da escola, não estão a funcionar propriamente bem. Agora se me dá licença eu tenho de ir.
A minha voz, estava a ficar fora de tom, pois não aguentava mais ter de o tratar por você, parecendo que não.. tratá-lo assim, era mais doloroso que qualquer outro tipo de dor. Passei pelo mesmo indo em direção á porta, quando sinto uma mão pegar no meu pulso, fazendo-me travar.
"Por favor, não...eu estou prestes a desabar.......isto dói ... por favor larga-me...."
Pensei.
-T-Torao...
Mais uma vez, gaguejei, mas agora não me importei mais, os meus sentimentos estavam á flor da pele e eu não aguentava mais.
-...por favor...deixa me ir......
---------
-Luffy-ya..... tu não estás bem! Foi algo que fiz ou disse? Não gosto que me estejas a tratar como se fosse um problema, um desconhecido.
Noto o Luffy-ya a desviar o olhar, parece que está a sofrer.
-E além do mais!!!........ eu..... eu não gosto de te ver assim....... cabisbaixo, triste......
Vejo e sinto ele reagir com um pequeno tremor. Ele estava a olhar de esguelha...... ele não quer olhar para mim....... será?...... será que ele percebeu que há uma chance de eu gostar dele e por isso está me evitar para não ter que dizer diretamente que é impensável eu gostar dele? Que era só uma ilusão, um sentimento de conforto, de confiança por termos falado e termos estado muito tempo juntos?...... Será que vai dizer que tudo não passa de uma ilusão, uma mentira criada pela minha cabeça somente por que estou a passar uma fase de mudança, de adolescência?
-Mas percebo que não queiras falar..... sou só um aluno......... uma criança que está a tentar a perceber o que se passa.........
Largo o pulso dele, com cuidado.
-Também já percebi que eu, provavelmente, sou o problema, a causa do teu mau estar Luffy-ya....... Desculpa....... por qualquer coisa....... desculpa.
Assim vou começando a sair da sala.
-----------------
O meu coração, parou...aquilo doía, ouvir aquelas palavras vindo da pessoa que amas, tanta coisa que eu gostava de ter dito naquele momento...
"Não é não querer falar......... é apenas não ter coragem........ e tu.......tu não és apenas um aluno, não és uma criança......... és especial para mim........... és aquele que eu mais amo"
As palavras que eram para ser ditas, foram engolidas mais uma vez, de forma ríspida e dolorosa. Sinto o mesmo passar por mim e sair da sala, sem mesmo olhar para trás, o que estaria ele a sentir? Porque eu estou a sentir um vazio, uma solidão inexplicável.
Sem querer saber se alguém passaria ali, cai de joelhos no chão, tapando a boca...eu queria gritar, queria chamá-lo...mas nada mais saiu, do que uma mera suplica em forma de sussurro...
"Eu amo-te Torao."
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...