POV LUFFY
Depois de um tempo logo chegámos ao museu. Todos os alunos saírem ordeiramente do autocarro, fazendo uma fila a porta do museu. Ao entrarmos, ficamos um pouco de tempo há espera de que uma guia nos viesse dizer algo.
Enquanto a mesma não aparecia eu fui prestando atenção a alguma vitrinas, que continham alguns fragmentos de tapeçaria egípcia antiga, que estavam na receção, até que ouço uma voz feminina chamar o nome do Torao, para o que faço e fico a observar de longe sem dar muito nas vistas. Não dava para ouvir muito bem a conversa então, apenas me mantive atento aos olhares e as expressões faciais
Hum...o Torao não parece estar muito feliz, está com uma expressão indecifrável, mas ela...ela parece que está feliz de o ver, quem será ela?
Logo a seguir outra moça vem e a senhora que falava com o Torao, afasta se e logo se prenuncia para toda a turma.
-Muito bom dia a todos, o meu nome é Hina e hoje, vou ser a vossa guia durante a vossa visita aqui no museu, qualquer coisa peço que me perguntem, esclarecerei qualquer questão que tenham por isso não se envergonhem.
Bem, ela parece simpática, mas mesmo assim, quero saber o porquê de o Torao ter ficado com aquela cara fechada...não gosto de o ver assim.
A visita foi decorrendo de forma ordeira e pacífica, vimos muitas coisas antigas como estátuas, bustos, sarcófagos e muitas relíquias antigas, mas não pude deixar de reparar no desconforto do Torao cada vez que aquela mulher olhava para ele.
-Bem meninos chegámos a meio da visita, podem fazer uma pausa nesta sala e se quiserem ir á casa de banho, têm ali umas no canto.
-Robin eu vou á casa de banho rápido, volto já.
Robin assentiu e eu fui indo para o WC. Ao entrar vejo o Torao com as mãos na pia a olhar para o espelho.
-Torao? Está tudo bem? Pareces um pouco pálido.
POV LAW
Começamos a visita pelo Museu. Vi muita coisa que só tinha visto na televisão, em filmes. Mas....... estava desconfortável. Sentia o olhar da minha "mãe" de cima de mim de vez em quando. Quero que ela pare de olhar para mim. Já passou muito tempo desde que estive com ela...... por que raios ela apareceu agora? Porquê?
-Bem meninos chegámos a meio da visita, podem fazer uma pausa nesta sala e se quiserem ir á casa de banho, têm ali umas no canto.
Aproveito para ir à casa de banho. Paro em frente ao espelho. Olho para a minha figura no espelho e tenho vontade de bater em algo. Parece que a minha vida está a andar para trás..... tenho vontade de desistir de tudo o que percorri e obtive durante todos estes anos sem ela. Apoio-me na pia e olho para o espelho. Milhares de pensamentos passam pela minha mente......
-Torao? Está tudo bem? Pareces um pouco pálido.
-O quê?
-Estás bem Torao?
-Eu..... Eu estou bem...
-Estás pálido!! Tu não estás bem!!
-Só....
-Só? Só o quê?
-....... Estou um pouco enjoado da viagem de autocarro......
-Não acr..........
-Luffy!!! Law-kun!!! Vamos começar outra vez a visita!!!
Começo a andar em direção à saída da casa de banho, quando sinto o Luffy-ya a segurar no meu braço e a virar-me para ele.
-Tu não estás bem!!! Eu sei que não estás!!!
-Luffy!!!Law-kun!!! Onde estão?
-....... Luffy-ya....... temos de ir.....
-Não!! Até me dizeres o que se passa não saímos daqui!!
-.............
-.......... Então?
-......... eu....... eu.......
De repente ouve-se uma batida na porta, mas uma batida forte. Sinto o Luffy-ya a saltar e eu próprio salto também.
-Luffy e Law-kun. Espero que esteja tudo bem ai dentro.
“Oh merda........ é a Robin-ya....... ela deve estar a pensar que devemos estar a fazer alguma coisa.”
-Luffy-ya.... é melhor irmos.... eu não quero.....
-Não queres o quê?
-...... Não quero..... não quero perder o resto da visita e não quero que a Robin Sensei fique preocupada comigo. Eu vou pedir um medicamento ao Bebop-ya ou ao Chopper-ya. Por isso não te preocupes Luffy-ya.
Solto a mão do Luffy-ya e recomeço a andar para a saída. Ahhhhh........ eu não quero falar sobre o passado principalmente quando ainda não resolvi as coisas com o Luffy-ya.
-Law? Está tudo bem?
-Robin Sensei. Sim está tudo bem.
-Law....... não estás bem. Consigo perceber que se passa algo.
-Ahhhhh.......... dá para falar mais tarde?
-Claro que sim. Mas tens a certeza que não queres........
-Tenho a certeza. É melhor que aquela pessoa não me veja assim.
-Aquela pessoa?
-Explico mais tarde.
-Está bem.
Vejo o Luffy-ya a sair da casa de banho e a olhar diretamente para mim como se soubesse que eu estava a mentir sobre a minha disposição. É melhor falar com a Robin-ya e pedir-lhe conselhos do que ei-de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...