Nico Robin

70 13 0
                                    

POV LAW

O resto das aulas ocorreram normalmente....... não muito normalmente, sentia que estava com um sorriso um tanto parvo por causa do Luffy-ya. Ia ser divertido se continuasse a ter as reações que tem quando o apanho a olhar para mim.

Estou a andar em direção ao parque de estacionamento quando de repente alguém foi contra mim.

-Oh céus!! Lamento imenso!

-Peço desculpa. Estava distraído.

-Eu é que lamento. Estava tão absorvida a observar a arquitetura desta escola, que nem dei conta que estava alguém à minha frente!!

-Arquitetura?

-Sim!! Este edifício tem já alguns anos e várias histórias para contar!! São muito interessantes! Este edifício já tem quase 200 anos e a estrutura original mantêm-se na fachada principal, mesmo quando houve grandes batalhas neste preciso local.

- Uau..... não sabia disso.

-Em todos os edifícios, cada pedra, janela, porta, paredes e chão têm uma história para contar!

-Então quer dizer que se este edifício falasse ele teria muita coisa para nos dizer?

-Sim!! Gosto da tua forma de pensar.

-Muito obrigado.

-Já agora, sabes me dizer onde é a sala de professores?

-Sim, com certeza. É só passar a entrada principal, subir ao segundo andar à direita.

-Muito obrigada. Já agora em que ano estás?

-Estou no 11° A.

-Ah!! Ótimo! Vou ser a tua professora de História. Nico Robin, prazer.

-Muito prazer em conhecer. Sou o Trafalgar Law.

-Mais uma vez obrigada pela ajuda.

-De nada. Até amanhã sensei-ya.

-Até amanhã.

"Uau..... Parece que as aulas de História vão ser interessantes. Não vai faltar informação!"

--------------Quebra de tempo----------------

Chego a casa e vejo que o Cora-san ainda não chegou. Faço os trabalhos e o jantar para nós os dois.

Tomo um banho e vou para a cama, mas sem deixar de pensar nas reações do Luffy-ya!! Haaaa!!! Espero que venham mais reações como aquela.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora