I can't wait...

13 5 1
                                    

POV LAW

Estava a ver o que havia de comida para o pequeno-almoço, quando encontrei um bolo de chocolate e café com chantilly. Bom...... Não é todos os dias que poderia comer desta forma.... Então..... Porque não aproveitar?

No momento que pego no malfadado bolo o Sacchi dá-me um encontrão e um bocado de chantilly cai para o meu dedo indicador.

-Como raios vocês têm tanta energia logo de manhã?

-Desculpa Taichou!!! Não foi por mal!!

-Ummm.......ahhhhh..... Tranquilo. Tentem não matar ninguém logo de manhã.

-Hai, hai Captain!!!

Santo Deus..... O que raios vou fazer com eles?..... Mas já agora..... O que raios vou fazer com a pessoa que me está a observar já alguns minutos?

Ah! Já sei.... Vamos ver o quanto ele aguenta.... Levanto a minha mão de forma lenta e olhando de esguelha, passo a língua por volta do dedo, tirando a cobertura do meu dedo de forma provocadora. No final, sugo a ponta do dedo e sorrio de forma sacana. Vejo ele engasgar-se com a bebida. É para aprender a não me estar a "secar" logo de manhã ��.

--------------Depois do pequeno-almoço------------

-Meninos!!! Atenção!!! Hoje temos o dia livre. Não se esqueçam que hoje temos de regressar por volta das 20h!! Divirtam-se e não façam asneiras!

Os discursos da Robin-ya são sempre tão animadores..... A minha pergunta agora é..... Onde vamos?

-Minna, onde vocês querem ir?

-Taichou, nós ouvimos algumas pessoas a referir uma rua cheia de coisas de animes e maids café!!! Queres vir??

-Sim, porque não?

-YEAHHHHHH!!!

O que eu não faço para os deixar feliz? Chegamos à tal rua e eles começaram a saltar de loja em loja como se fosse Natal..... De repente vejo a Robin-ya. Levanto-lhe a mão e ela corresponde mas de seguida chama-me para ao pé dela.

-Law!!

-Robin-ya. Passa-se alguma coisa?

-Não se passa nada. Queres entrar comigo nesta loja de fantasias/maid café?

-Sim. Também já perdi os meus colegas.... Já agora o Luffy-ya?

-Ohh!! Boa pergunta.... Acho que foi provar alguma comida nova.

-A comida daqui é boa.

-Pois é!

-Law, olha tantos fatos de empregado e de empregada!!

-Não sabia que havia tanta variação de fatos só para uma profissão....

-Eu sei que vai parecer um tanto estranho, mas gostava que experimentasses este fato..... Gostava de ver como te fica.

-......... É um pouco estranho...... Mas, porque não? Não me vou vestir de empregado todos os dias.

-Exatamente Law!!

A Robin-ya entrega-me um fato de empregado mais ou menos do século XVIII/XIX. Ele até que não me fica mal.... Se calhar não seria uma má ideia trabalhar em part-time num sítio parecido.

-Robin-ya, já me ves...... Não consigo abrir a porta.....

-Espera um pouco. Vou chamar alguém responsável.

Podia estar a correr pior.... Mas também podia estar a correr melhor. Podia encontrar o Luffy-ya e tentar passar o dia com ele.

-Law?

-Sim?

-Vai demorar para arranjar esta porta. Atrás de ti está outra. Utiliza essa.

-Está bem.

Juro pela minha vida.... Mas juro mesmo pela minha vida..... Nunca! Mas nunca nos meus sonhos mais loucos, o que estava a acontecer, aconteceria..... Meus amigos...... Se algum dia eu iria babar por alguém..... Esse dia chegou mais rápido do que eu pensava. À minha frente está unicamente um Luffy-ya vestido de empregada. SIM!! De empregada. Vestido branco e preto, que chega até aos tornozelos e de costas para mim..... O que é que uma pessoa faz em momentos como este? Pois bem, se estão a pensar que eu fui super educado e chamei o nome dele e fui cordial...... Estão muito enganados. Eu só agi por instinto. Avancei a passos largos, agarrei-o pelos ombros, virei-o e colei-o à parede, de forma que os nossos rostos estavam perigosamente perto.

-To-torao!?

-Luffy-ya.......

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora