POV LUFFY
Depois de uns minutos, a Robin chega.
-Robin, achas que podes guardar a minha mochila, enquanto vou eu ao WC?- Perguntei.
-Claro, mas não demores muito, que daqui a uns minutos temos de nos fazer á estrada.
Ao concordar com a mesma, fui em direção ao WC.
-Aish, estou mesmo aflito!!
Ao avistar o WC, fui rápido em direção ao mesmo. Estava tão focado que não me apercebi da aproximação de Torao e por um acaso do destino, as nossas mãos encontraram se. Naquele momento o meu coração parou, e a minha mão, simplesmente, não queria mexer.
(Porra mas porquê isto agora?? Mas ..a mão dele... é tão quente... E as tatuagens...nossa nunca tinha reparado nelas..)
Logo os meus pensamentos, que começaram a dispersar, são interrompidos pela falta repentina daquele calor, o Torao tinha tirado a mão dali, fazendo me tirar a minha por instinto.
-Luffy-ya....hmm... será que…….que posso... quer dizer!!! O Sensei primeiro!! Eu espero um pouco.
Ele parecia visivelmente atrapalhado, não vou mentir, foi até engraçado vê lo assim, mas não podia falar muito naquele momento, pois nem eu sabia bem o que dizer naquela situação.
-Podes ir primeiro! Não tem problema To-
-Não!! O Sensei.... primeiro
Meu deus...o que se estava a passar? Parecíamos dois idiotas a tentar decidir quem iria primeiro, eu queria que fosse ele, mas com tanta insistência decidi aceitar e ir primeiro, para assim evitar mais daquele momento embaraçoso.
-.... Está bem. Obrigada Torao.
Passo pelo mesmo e entro no WC, com o coração a mil, mas com vontade de rir logo a seguir, porque por mais estranho que tenha sido, foi engraçado ver a atrapalhação na cara dele.
Depois de uns minutos saio e logo encontro o Torao que estava encostado na parede há espera
- Torao...não te demores está bem? Estamos quase a ir embora.
O Torao assentiu com a cabeça e logo entrou, já eu, fui em direção ao autocarro que já estava praticamente cheio. Fui para o meu lugar, junto da Robin e logo o Torao chega indo para a parte de trás para junto dos amigos. Assim, o autocarro partiu, ainda teríamos 2 horas de viagem pela frente, então decidi dormir um pouco, pois tinha acordado cedo e os meus olhos já fechavam sozinhos.
----Uma Hora e meia depois----
Acordei um pouco dolorido na zona do pescoço devido á posição em que adormeci, que não foi a melhor. Estiquei me, permitindo assim que os meus músculos ficassem ativos de novo.
-Que horas são? - Perguntei á Robin.
- São 10 da manhã, falta meia hora para chegar mos mais ou menos. O motorista vai deixar nos bem em frente do hotel onde vamos ficar!
-Que bom!! Assim fica mais fácil para levarmos as malas.
Meia hora depois, finalmente chegamos. Todos os alunos saíram e ficaram a admirar o sítio onde iriamos ficar, porque sem dúvida que era algo digno de ser apreciado.
-Bem meninos tomem lá atenção!! - Disse com um sorriso.
-Vamos agora para o hotel, colocar as nossas malas, têm até as 11 para se arrumarem e se quiserem, explorar um pouco por aí, mas tenham juízo sim? Depois queremos todos a horas para irmos de autocarro de novo até ao museu. Depois às 14h/14h30 são livres de ir almoçar, mas depois falamos melhor. Bom vamos então?
Todos os alunos responderam de forma eufórica!! Eu e a Robin íamos na frente, e o resto dos alunos atrás, tudo o que se ouvia eram as rodinhas das malas a rolar no chão. Que som bom!
Chegámos na entrada do hotel e entregámos as chaves respetivas às duplas de alunos para poderem ir para o seu respetivo quarto.
-Mas espera, não era suposto serem quartos individuais? - Disse um dos alunos.
-Pois em relação a isso houve um erro de informação por parte do hotel, e em vez de quartos individuais vão ser quartos duplos, mas!!! Para não haver confusão vocês vão ficar números pares com pares e números ímpares com ímpares.
Uma grande onde de indignação é ouvida pelo hall de entrada.
-E escusam de fazer protestos, vai ser assim. Vocês são uma turma, e então acho bem que se deem todos bem!
Disse Robin de uma forma um pouco autoritária, fazendo todos ficar direitos e aceitar as coisas como elas são.
Logo todos foram indo para os respetivos quartos e pelo que dava para entender, todos gostaram dos seus parceiros de quarto, fazendo as coisas mais fáceis. Reparei que o Torao e o Chopper tinham ficado no mesmo quarto, pelo que sei ambos adoram medicina então seria interessante ver os dois juntos
Entretanto eu fui indo para o meu quarto, que era individual e a Robin para o dela, que ficava mesmo ao lado do meu. Ao entrar no meu quarto estranhei ver uma cama de casal, pois o que estava estipulado era uma cama individual.
-Hm Robin?
-Sim?
-O meu quarto tem uma cama de casal, não erraram no quarto?
-Ah pois em relação a isso, eles não tinham mais quartos individuais disponíveis, então tens de ficar com esse.
-Oh mas não queres ficar tu? Eu não me impor-
-Não não, podes ficar com ele não tem problema nenhum.
-Está bem...
Logo entrei no quarto e fechei a porta, coloquei a mala no chão e fiquei no quarto a assistir TV, até dar as 11.
----Meia hora depois---
Já todos estávamos na porta de entrada e quando estávamos todos, entramos no autocarro e fomos em direção ao museu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanficIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...