Ponto de Encontro

46 9 0
                                    


POV LUFFY

Depois de a aula virei-me para apagar o quadro e quando me voltei para a frente vi que a sala estava vazia, o meu semblante ficou triste, pois dentro de mim eu queria imenso que ele estivesse ali, mas o que mais poderia eu pedir, depois do modo que agi com ele? Suspiro.

-Bem hora de mais uma aula e depois ..casa.

O última aula do dia passou se rápido e então, num abrir e fechar de olhos já estava em casa sentado no sofá, a pensar no que iria cozinha para o jantar.

---------Dia da visita da estudo--------

Os dias passaram a correr e já estávamos no dia da tão ansiada visita de estudo. Felizmente todos os alunos entregaram as autorizações a tempo e toda a turma foi autorizada a ir.

Levantei-me cedo, eram 6 da manhã e já estava em pé, como a cidade ainda era longe iam ser várias horas de viagem, então a partida iria ser feita as 7 e 15 da manhã. Fui até á varanda do meu quarto e o dia estava ainda a nascer, havia alguma nevoeiro a tapar a paisagem, a sensação de acordar tão cedo é tão diferente, mas sabe bem. Tomei o pequeno-almoço e vesti algo mais descontraído, sem ser o uniforme de professor, que vestia todos os dias. Peguei na minha mala, já feita do dia anterior, e fui descendo as escadas para ir assim ao encontro de Ace, o mesmo já esperava por mim do lado de fora, como o trabalho dele começa cedo, o mesmo insistiu para me levar até ao ponto de encontro.

-Bom dia Ace!

-Bom dia Luffy, então estas pronto?

-Sim, vai ser a primeira visita de estudo estando a lecionar nesta escola, então, estou meio nervoso.

-Não te preocupes, vai correr bem Luffy!!

Disse Ace, dando um sorriso para me acalmar. Sorri de volta e logo entrei dentro do carro e Ace deu a partida.

Depois de uns minutos chegámos á escola, o autocarro ainda não tinha chegado e apenas um Aluno estava na porta da escola.

-Oh não.....

Digo escolhendo-me no banco.

Ace olhou para mim sem entender nada.

-Ahh... Luffy? Tu estás bem?

-Não...aquele ali é o Torao, Ace

Digo colocando as mãos na cara, tentando esconder a vergonha.

-Ohhh então é ele...hmm é bonito ele.

-ACEE!!!

Ace começa a rir se e logo pede desculpa

-Então...vais ficar no carro para sempre...ou vais ter com ele?

-Eu ...eu não sei Ace, vai ficar um clima estranho tenho a certeza..

-Não vais descobrir se não tentares, vá vai lá!!

-Ai que chato!! Está bem... só vou porque tu estás atrasado para o trabalho, não por causa d-dele.

Digo corado e com um visível nervosismo

-Uhum..sei..........

Ace dá uma carinha safada e logo se despede de mim e vai embora, depois de eu tirar a mala no porta-bagagens. Vejo o carro de Ace afastar se e olho para Torao de longe.

-Ok vai com calma vai correr tudo bem!

Digo tentando motivar-me a mim mesmo.

-Ah bom dia Torao, chegas-te cedo!

Digo dando o meu melhor sorriso.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora