LUFFY POV
Estava ainda de costas a falar com o Torao. Ambos estávamos a falar com um tom provocativo e mesmo sabendo que era perigoso entrarmos por esse caminho , parecia que íamos aceitar o risco. Sinto então um calor nas costas e as mãos do Torao pousaram na minha cintura, abraçando me por trás, dou um leve suspiro pois queria sentir de novo o corpo dele junto do meu , fecho os olhos durante uns segundos para aproveitar a sensação, mas logo os abri de novo pois ele tinha me virado para ele , encostando me com calma contra o quadro. Não estava de todo há espera e fiquei completamente corado olhando para os olhos dele , vejo-o aproximar se e a morder de leve a minha bochecha esquerda, fazendo me fechar o olho do mesmo lado , suspirei de novo mas desta vez de maneira mais arrastada, pois este novo contacto tinha me deixado completamente desconfigurado, fazendo o meu coração acelerar. Ele afasta se e sorri mas logo se aproxima de novo e eu já sabia o que estava por vir e fecho os olhos há espera de sentir aqueles lábios de novo, quando alguém bate há porta fazendo me saltar e arrancando um leve rosnar de irritação do Torao.
-Luffy, estás aí?
Oh meu deus mas esta é a voz do Marco! Afasto-me do Torao e faço lhe sinal para ficar em frente da minha mesa para não parecer muito obvio que algo tinha acontecido, por mais pequeno que tenha sido. Vou até há porta e logo a abro.
-Olá Marco! Tudo bem?
-Sim está tudo ótimo só te vinha avisar por causa da reu-
Marco para no meio da frase e olha para trás de mim.
-Oh olá Law, não te tinha visto como estás?
-Olá enfermeiro Marco estou muito bem obrigada e o senhor?
- Também estou bem muito obrigada, mas espero que ..... não tenha interrompido nada.
Ele diz sussurrando a última parte.
-Aahhhh!! Mas interromper o que Marco? Hahaha que disparate eu só estava a dar uma ajuda ao Torao nada mais!!
Digo atrapalhado fazendo o Torao rir baixo.
O Marco olha para mim e também se ri mas um pouco mais alto.
-Sabes que não precisas de esconder, o teu irmão já me contou tudo e além disso, essa corzinha nas tuas bochechas quando abriste a porta, já te denunciou.
Suspiro.
-Bem....acho que não dá para esconder mais.
- Eu já sei que vocês são namorados e fico muito feliz por vocês os dois, mas tentem ser mais discretos da próxima vez, para a próxima posso não ser eu a bater há porta.
-Sim tens razão para a próxima vamos ter mais cuidado.
Digo olhando para o Torao, sorrindo tímido.
-Bem eu só te vinha avisar que a reunião de amanhã foi adiada para daqui a três dias.
-Oh está bem muito obrigado Marco!!
-De nada! Ele sorri. Bem eu vou indo, até logo!
Vejo o Marco acenar e a sair pela porta , fechando-a em seguida. Olho para o Torao e logo os dois suspiramos de alívio, mas logo sorrimos um para o outro. Olho para o meu relógio e vejo que o intervalo estava quase a terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...