POV LUFFY
O Torao tinha respondido á minha pergunta, o que me fez ter um colapso interior.
Ele tinha mesmo acabado de concordar comigo?
Vou em direção ao meu quarto sem ao menos perceber que o mesmo ainda não tinha acabado a frase.
Ao chegar lá atiro me para a cama e enterro a minha cara na almofada a sorrir que nem um idiota, um idiota que estava perdidamente apaixonado pelo seu aluno.
---- De manhã ----
Acordo cedo, visto me e logo saio para ir tomar o pequeno-almoço. Ao longo do caminho encontro a Robin nas escadas.
-Bom dia, Robin.
-Oh, bom dia Luffy! Dormiste bem?
-Ah...penso na noite de ontem e não consigo evitar, mas sorrir.... Dormi muito bem.
A Robin sorri e assim vamos os dois até á zona do pequeno-almoço.
POV LAW
Finalmente cheguei à porta do quarto. E com muita sorte não encontrei ninguém pelo caminho. Tenho de abrir a porta devagar. Pelas horas que são o Chopper-ya já deve estar a dormir.
(IHIHIHIHihihihihi)
Porcaria desta porta!! Como raios num hotel destes há portas que rangem? Coloco um pé dentro do quarto e não ligo a luz…. quando de repente, oiço um grito.
-AHHHHHHHHHH!!!!
-Chopper-ya!!!
-LAW!!!! OH CÉUS!!! QUE SUSTO!!! PENSAVA QUE ALGO TE TINHA ACONTECIDO!!! TU…TU NÃO ESTAVAS NO QUARTO!!! DESAPARECESTE DO NADA!!!
-Chopper-ya…CHOPPER-YA!!!! Tem calma. Está tudo bem. Foi só apanhar um pouco de ar.
-Por favor, da próxima vez deixa uma nota. Fiquei muito preocupado.
-Desculpa. Precisava mesmo de andar um pouco… (E falar com uma certa pessoa)
-Mas está tudo bem?
-Já está tudo bem. Obrigado, Chopper-ya.
Deitamo-nos. Fiquei alguns minutos a olhar para o teto, a relembrar a conversa com Luffy-ya na varanda e das reações adoráveis da parte dele.
---------De Manhã-----------
Acho que nunca dormi também na minha vida. Levanto-me da cama, visto-me e chamo o Chopper-ya para irmos tomar o pequeno-almoço. Chegamos na zona dos pequenos-almoços e vejo o Luffy-ya e a Robin-ya. Os olhos do Luffy-ya viram para a minha direção. Olho o Luffy-ya e dou um pequeno sorriso. Observo-o a corar, a dar um pequeno sorriso e a virar a cara para a Robin-ya não se aperceber. Isto fez com que o meu sorriso aumentasse. Ele tinha plena consciência de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...