POV LAW
Era segunda de manhã. Vou para a escola com vontade de ver o Luffy-ya, tentar perceber o que sinto por ele.... apesar de ele ser meu professor e ser mais velho, acho que alguma coisa ou algo me conectou ao Luffy-ya. Preciso de saber o que foi ao cer-.........
-......... gar.
-.......... algar.
-Trafalgar Law!!
-Eh?
-Já regressou da terra dos sonhos? (Sorriso).
-O qu....
-Já algum tempo que o estava a chamar Law.
-Ahh! De-desculpe Robin Sensei!! Estava a pensar em al-
-Não faz mal Law. Mas ao fim da aula fica aqui para falar contigo.
-Está bem, lamento imenso....
----------Quebra de tempo-------
-Adeus, meninos! Não se esqueçam dos trabalhos de grupo sobre os monumentos mais importantes na história da humanidade!
Disse Robin.
-Adeus, Sensei!!
-Bem, e agora.... Law.
-Sim.....
-Não é normal estares com a cabeça na lua. Passa-se algo?
-Não!!! Qu-quero dizer..... sim..... não sei ao certo...
-Queres falar?
Eu estava meio inseguro de falar neste tema, mas sentia que podia falar com a Robin Sensei.
-Sensei.... já alguma vez sentiu que não tem um rumo certo ou não sabe qual a direção que há-de ir?
-Como assim?
-Em questão de.... de sentimentos.
-Ahhhh. Entendi. Gostas de alguém correto?
-Talvez.... eu próprio não percebo bem.
-Law, é normal tu estares assim. É uma fase que toda a gente passa. Dá tempo ao tempo e logo terás uma resposta que às tuas dúvidas.
-.... Obrigado, Robin Sensei.
-Se precisares de falar, a porta está sempre aberta.
-Mais uma vez obrigado.
-De nada. E vai lá almoçar antes que fiques sem hora de almoço.
Sorri.
"Uau..... A Nico-ya é fantástica!! Deu-me tranquilidade a falar com ela....... Oh! Mas é o Luffy-ya!! Vou falar co- "
-........ não me posso deixar abalar por isto.
-Abalar com o quê, Sensei?
-Nada que seja do seu interesse menino Torao, por favor dirija se para a sua aula, em vez de estar a deambular n-nos corredores.
-Mas......!!!!
"Ele virou-me costas!! E além do mais, é hora de almoço!! E mais!!!! Ele tratou-me por menino?! Menino?! O que raios aconteceu? Ele gaguejou no final..... mas que INFERNOS!! O que está a acontecer?"
------Quebra de tempo----------
"Ainda estou a pensar que raio de bicho lhe mordeu. O que terá acontecido? Ele nunca reagiu assim! Ele odeia-me? Será que fiz alguma merda? Ele na-...... isto foi a campainha? Ainda é ced-..... OH BOLAS!!! As aulas!!!! Lá vou eu a correr para a aula!! E ainda por cima é a aula do Luffy-ya e vou chegar atrasado! AHHHHH!!! Que chatice!!"
Chego ofegante devido á corrida que fiz, na tentativa de chegar a tempo.
-Menino Torao, está atrasado, sente se logo no seu lugar para eu dar início há aula.
-Desculpe Sensei.
"Outra vez menino? Outra vez?! Ahh!! Ele está a evitar olhar para mim? Como raios lido com isto? Só encontro uma solução!! Durante estes 90 minutos vou olhar para ele para tentar perceber o que se passa. Isto não é normal!"
-----------Passado os 90 minutos de aula-----------
-Bom, meninos acabamos por aqui, qualquer dúvida que tenham já sabem podem enviar me e-mail ou então ficar agora uns minutos para esclarecer dúvidas. Podem sair.
Vejo toda a gente sair. É agora ou nunca! Vejo ele a arrumar a pasta e a limpar o quadro, quando chego por de trás dele e sussurro.
-Luffy-ya, passa-se alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...