POV LUFFY
Ao entrar na casa de banho, deparo me com um Torao pálido, não vou dizer que me assustei quando o vi assim, pois estaria a mentir.
-Ah, estou bem, só enjoado da viagem.
Ele pensa mesmo que vou acreditar nisso? Ele esteve sempre bem durante a viagem e agora sente-se enjoado do nada?
-Eu não acredi-
-Luffy, Law-Kun? A visita vai começar.
Merda, agora não Robin! Que péssimo momento!
Vejo o Torao a ir em direção á saída, mas eu não podia simplesmente sair dali sem saber o que realmente se passava com ele, algo dentro de mim me dizia que algo o afetou e sinto que tem haver com aquela estranha mulher com quem ele esteve a falar, então sem muitas cerimônias, pego no braço dele, o impedido de avançar mais. Dou-lhe um pequeno puxão, fazendo o mesmo olhar-me nos olhos.
-Eu sei que não estás bem! Eu sei que não...por favor diz-me o que se passa de verdade Torao.
De novo, ouvimos a Robin chamar, mas nenhum de nós mexeu um músculo...eu por esperar uma resposta...e ele por decidir se diria a verdade.
-.... Luffy-ya....temos de ir ...
-Eu já disse que não vamos sair daqui sem me dizeres o que se passa!
Nenhuma resposta é dada ...mas um pequeno suspiro é dado por Torao enquanto baixa a cabeça, numa batalha interna se seria o melhor momento para dizer o que realmente se passava.
-Então?
--Eu......eu.....
Va lá Torao!
Logo ouvimos um estrondo vindo da porta da casa de banho, era a Robin, á nossa procura.
Robin eu adoro-te mas agora...NÃO É A MELHOR ALTURA MESMO!!
-Luffy-ya é melhor irmos... eu não quero...
-Não queres o que?
Que me preocupe com um dos meus alunos...por quem eu sou completamente doido?
Pensei para mim
-Não quero perder o resto da visita, e não quero preocupar a Robin Sensei nem os meus amigos, eu depois peço algo para tomar a um deles. Não te preocupes Luffy-ya.
Sinto o Torao a largar a minha mão, eu estava tão focado em saber o que se passava, que nem eu nem ele, nos apercebemos que as nossas mãos se juntaram involuntariamente. O mais alto sai, deixando me sem reação, eu sabia que ele não estava bem, e não queria que ele escondesse isso de mim.
Recomponho me e saio da casa de banho, olhando diretamente para o Torao que tinha acabado de sair de ao pé da Robin. Chego-me para junto dela a suspirar.
-O que raio aconteceu para vocês os dois terem estado tanto tempo ali fechados?
Diz Robin, dando-me um olhar meio sacana.
-Não foi nada disso Robin....eu encontrei-o na casa de banho completamente pálido, ele disse que estava enjoado, mas eu sei que não era isso....
-Bem ele quando veio falar comigo estava um pouco estranho isso é verdade, mas acho que não te deves preocupar, qualquer coisa eu sei que ele virá falar contigo
-Sim...acho que tens razão. Bom vamos continuar a visita e depois almoçar, que já estou com fome.
Disse fazendo a Robin se rir um pouco.
A visita de estudo passou rápido e foi bastante interessante, um dia talvez traga o Ace e o Marco aqui.
-Bom meninos dou por terminada a visita, espero que tenham gostado! - Diz a guia.
-Bom meninos têm 5 minutos para ver a loja, se quiserem comprar algo como recordação para levar para casa, depois disso, quero todos no autocarro para irmos para um parque aqui perto almoçar.
Disse Robin. Eu e ela fomos os dois, em conjunto com os alunos ver algo que nos chamasse a atenção. Acabei por comprar um chaveiro com o símbolo de uma civilização antiga que estava exposto numa das salas do museu.
Os 5 minutos passaram e logo todos os alunos estavam dentro do autocarro. Chegámos rápido ao parque e começamos a almoçar, alguns alunos foram ter comigo e com a Robin para almoçar mos todos juntos.
----------Já de noite---------
O dia passou se bem, aproveitámos depois de almoço, para ir a um parque de diversões ali perto
O dia foi cansativo então todos os alunos e a Robin foram para a cama e logo adormeceram.... exceto eu, estava cansado mas não conseguia tirar aquele peso da preocupação que sentia para com o Torao, depois de dar voltas e voltas na cama, decidi levantar me e ir apanhar ar e aproveitar a vista noturna, numa das varandas do hotel. Visto um casaco e vou até á varanda. Ao chegar lá respiro fundo e coloco os braços na parte de cima das grades.
-Boa noite Sensei..
-AHHHHH!!
Caio para trás quando ouço a voz do Torao.
-T-Torao?? Ahh...que susto, o que fazes aqui?
Levanto-me um pouco abalado por causa do susto, mas logo começo a rir, fazendo o mais alto sorrir fraco, mas de forma verdadeira. Coro um pouco ao ver aquele sorriso.
-Então...também não consegues dormir é?
Pergunto, olhando para as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...