Estava a andar pela escola, quando de repente chega um rapaz a perguntar onde ficava a papelarias. Fiquei a olhar para ele para tentar perceber se era mais novo ou da mesma idade. "Hummm..... parece ser mais novo e também é mais baixo que eu."
-Hum..... sabes onde fica a papelaria?
Perguntou o mais baixo.
-Desculpa. Não sei onde fica. Sou novo na escola.
-Oh! Também és novo na escola? Muito prazer, sou o Monkey D. Luffy!!
-Prazer. Sou o Trafalgar Law.
-Que bom!! Mais um colega!! Espero que possamos nos dar bem!
-Sim, também espero que sim.
-Olha, tive uma ideia. E que tal nós os dois procurarmos a papelaria?
-Pode ser. Assim também fico a conhecer.
-Vamos lá então!!
Vamos andando pela escola à procura da papelaria. "Céus! Ele é tão baixo." Pensou Law.
"Um professor tão alto! Que disciplina leciona?" Pensou Luffy olhando para o mais alto.
-Trafolgar.
Disse Luffy, tentando prenunciar o sobre nome do mais alto.
-Trafalgar.
Corrigiu Law.
-.... Trafal.
-.......... Tra-fal-gar.
Ambos entre olharam-se e Law dá um ar confuso, pela dificuldade eminente do lado de Luffy.
-O teu nome é um pouco complicado. Hum..acho que te vou chamar por Torao!
-Quê? O meu nome não é nada complicado. É Trafalgar. "A sério que ele está a fazer beicinho?"
-Mas vamos ser colegas, por isso posso te chamar Torao!! É mais fácil!!!
-Fuuuuu....... Está bem. Sendo assim posso te chamar Luffy-ya?
-Sim!!
"Wow!! Que grande sorriso."
-Torao. Que disciplina-
-Chegamos à papelaria. Até logo!
-Ahh.... até logo.
Diz Luffy, ficando confuso com a saída rápida do mais alto.
"Conheci uma pessoa muito estranha. Torao....não consigo parar de pensar como raios o meu nome é complicado para o Luffy-ya."
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanficIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...