POV LAW
- Torao...não te demores está bem? Estamos quase a ir embora.
Olho para o Luffy-ya e abano a cabeça dizendo que sim e entro para o wc....... Oh céus...... eu sinto que fiz figura de parvo..... será que vou fazer figura de parvo durante a visita inteira? Oh céus........
Saí do wc e fui em direção ao autocarro. Entrei no autocarro, olhei de esguelha para o Luffy-ya e continuei para ao pé dos meus amigos. Ainda faltava 2 horas para chegar a Wisky Peak. Passamos o tempo todo a jogar às cartas, a contar anedotas, alguns iam a cantar e outros iam a comer. Assim se passaram as 2 horas.
Chegamos ao hotel. Saímos todos do autocarro e........ wow!!!! O Hotel que vamos ficar WOW!!! Hotel Alabasta!!! Ena pá!!! Um hotel com estilo meio oriental e meio ocidental!!! Fantástico!!!! De repente oiço o Luffy-ya a chamar a atenção de toda a gente.
-Bem meninos tomem lá atenção!! Vamos agora para o hotel, colocar as nossas malas, têm até as 11 para se arrumarem e se quiserem, explorar um pouco por aí, mas tenham juízo sim? Depois queremos todos a horas para irmos de autocarro de novo até ao museu. Depois às 13 são livres de ir almoçar, mas depois falamos melhor. Bom vamos então?
Estamos todos muito eufóricos. Pelo menos para mim, era a primeira vez que entrava num hotel tão bonito e com muito estilo. Quando chegamos à entrada a Robin-ya e o Luffy-ya foram entregando as chaves, quando olho para o lado vejo um colega de turma que normalmente não falo com ele..... acho que se chama Chopper-ya? A Robin-ya entrega a chave ao Chopper-ya e a mim. Espera ai..... a mim e ao Chopper-ya? De repente oiço um dos colegas a perguntar algo.
-Mas espera, não era suposto serem quartos individuais?
-Pois em relação a isso houve um erro de informação por parte do hotel, e em vez de quartos individuais vão ser quartos duplos, mas!!! Para não haver confusão vocês vão ficar números pares com pares e números ímpares com ímpares. E escusam de fazer protestos, vai ser assim. Vocês são uma turma, e então acho bem que se deem todos bem!
Às vezes......... mas só às vezes....... a Robin-ya mete medo, mas muito medo. Depois de toda a gente desistir de fazer qualquer revolução, eu e o Chopper-ya fomos para o quarto.
-Desculpa.
-....... eh?
-Por teres de ficar comigo......
-Porque é que estás a pedir desculpas? Por mim está bom como está..... mas tu..... tu queres trocar?
-NÃO!!! Está bom assim!! Eu gostava de falar contigo!!
-É por causa..... do rumo que temos em comum?
-Ahh...... s-sim....
-Na área da Medicina, qual gostarias de seguir?
-Gostaria de seguir Pediatria. E tu Law-kun?
-Eu vou tentar seguir a área de Cirurgião.
-Oh!!! Então vamos para a mesma Universidade!!
-Sim. Oh.... já passou meia hora. É melhor irmos andando.
-Vamos!
Encontramo-nos todos no hall de entrada. Fomos para o autocarro em direção ao Museu.
----------- Quebra de tempo----------
Chegamos ao Museu e fomos direcionados para a entrada. Quando chegamos encontramos uma guia à nossa espera...... a aquela guia parece-me familiar, muito familiar...... observo a guia a olhar muito atentamente para mim..... vejo ela aproximar-se e...... oh não, oh não...... já há muito tempo que não a vejo mas com certeza que é ela.....
-Law?
-..............
-És tu? Já à tanto tempo que não te vejo!!
-Olá.......... mãe.
-Eu quero falar tanta coisa con........
-Hina!! Esta é a turma que veio de Going Merry. E tu vais fazer de guia para eles.
-Oh!!! Com certeza. Muito bom dia meninos!! O meu nome é Hina e hoje......
Isto não pode estar a acontecer. Simplesmente não pode estar a acontecer....... primeiro a situação com o Luffy-ya e agora a minha mãe? Tenho vontade de ir para o autocarro para não falar com ela...... mas se fizer isso, a Robin-ya e o Luffy-ya vão reparar que algo se passa. Ahhhhhhh....... porquê? Simplesmente porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...