POV LAW
Desde o dia da boleia, que eu e o Luffy-ya, fomos tendo alguns "encontros" na escola. Falando nisso, se a Robin-ya nos tivesse visto, íamos receber um sermão da parte dela. Ainda bem que o Luffy-ya pediu-me o número. Apesar.... De que gostaria de ser eu a pedir. Mandamos mensagens um ao outro, todos os dias com coisas simples, como "Bom dia" e "Dorme bem". Todos os dias tinha um bom motivo para me levantar. O tempo foi passando e chegamos ao último dia de aulas.
-Muito bem meninos, antes de saírem......
Lá está..... o meu bom motivo. O Luffy-ya começou a fazer um pequeno discurso sobre como ele nos deseja tudo bom e que tenhamos umas boas férias. Depois do discurso, toda a gente começou a sair apressadamente, menos eu. Arrumo as minhas coisas devagar, como faço sempre.
-Já tens alguma coisa planeada para as férias amor?
-Ainda nada, não sei se o Cora-san quer ir para algum lado, e tu?
-Para te ser sincero, não faço ideia também.
Chego ao pé do Luffy-ya e dou-lhe um beijo na testa. Se calhar..... vou lhe propor que passemos uma parte das férias juntos.
-Se nenhuma das nossas famílias tiver nada planeado, podemos fazer alguma coisa só nos os dois, o que achas?
-A sério?? Adoraria!! Então fica combinado.
Observo o Luffy-ya a ficar muito animado com a perspectiva de passarmos as férias juntas..... Apesar que não vale apena ficarmos muitos ansiosos, pois poderia surgir algum imprevisto. Acompanhei o Luffy-ya até ao carro e despedi-me dele. Enquanto ando até casa, penso onde poderia ir com ele nas férias. Até à praia? Ir à montanha de Drum? Ou talvez, irmos a passear pelos canais de Water Seven? Hummmmm......vai ser mais difícil de escolher do que eu pensava. Eu até poderia perguntar ao Lu, mas gostava de lhe fazer uma surpresa. Sim, sim, sim....quando estou sozinho eu trato o Luffy-ya por Lu. A única coisa é que ele não pode saber, ok? Entretanto chego a casa e vejo o Cora-san! Mas?! Ele costuma sair tarde do trabalho!!
-Cora-san?
-Law!!
-Chegaste cedo hoje! Aconteceu alguma coisa?
-Não! Tenho é boas noticias para ti!
-Boas noticias?
-Sim! Eu vou ter umas semanas de férias e nós vamos à praia de Ohara!!
-Oh!! Fixe!!
-Mas há um senão.
-Qual?
-Eu convidei mais três pessoas.
-É aquele rapaz que trabalha muito bem e que é muito humilde?
-Sim!! Esse mesmo!!
-Mas disseste que eram três.
-Pois. É ele, o irmão e um amigo dele.
-Ahhh!! Ok, ok.
-Não há problema?
-Claro que não Cora-san. Se tu o convidaste é porque ele é uma pessoa confiável.
-Obrigada Law. Olha, já agora o que queres para o jantar?
-Hummm, pode ser pasta al nero?
-Claro!!
Boa!! Umas férias com o Cora-san! Já há muito tempo que não íamos à praia. Só tenho pena é de não poder convidar o Lu. Vou-lhe mandar uma mensagem a dizer que tenho novidades. Depois, foi tomar banho e quando saio, ouço o telemóvel a tocar. Vejo que é o Lu e dou um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
FanfictionIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...