Indecisão

45 8 0
                                    


POV LAW

Chegamos a casa. Foi tomar banho. No banho pensava em tudo o que aconteceu naquele dia. O dia foi dos zeros aos mil num abrir e fechar de olhos. Penso em tudo o que a Robin-ya me disse...... tenho de pensar no que fazer...... como reagir.... ahhhhh....... e tenho de pensar rápido, sendo que amanhã vou ter de encarar o Luffy-ya......

-Law? Está tudo bem?

-Sim.... porquê?

-Bom..... já estás no banho alguns 15 minutos. Pensei que tivesse acontecido algo.

-Haaa! Desculpa Cora-san!! Já vou sair!

Bom vou sair..... já passei demasiado tempo no banho. Quando saio do banho, o Cora-san já tem a mesa pronta.

-Law?

-Uh?

-Tu vais falar com o rapaz?

Neste preciso momento.... sinto a comida a sair da minha boca e, com uma proeza que não sabia que tinha, engasgo-me ao mesmo tempo.

-CORA-SAN!!

-Ups.... é só curiosidade....

-MAS AGORA?!

-Só estou curioso se lhe vais dizer ou vais esperar um tempo?

-Eu....... eu não sei. Tenho de pensar melhor o que vou fazer.

-Sabes que podes falar comigo sobre tudo, não sabes?

-Sim........ Obrigado Cora-san.....

-Vá!!! Toca a acabar de comer!!

-Eheheheh......

---------------------Quebra de tempo--------------

Chego à escola ainda a pensar em como vou reagir se encarar de frente o Luffy-ya. De repente vejo o Bebop-ya, Sasha-ya e o Penguim-ya.

-TAICHOU!!!!!

-Bom dia.

-Taichou!!! Bom dia!!!

-Tudo bem?

-Sim!! E tu Taichou? Estás melhor?

-Como assim melhor?

-Estavas em baixo. Estás melhor?

-Ahh! Sim!! Já estou melhor. Obrigado.

-Ahhhh!!! Já tocou a campainha!! Vamos Taichou?

-Vamos.

Não consigo prestar atenção às aulas a 100%. Como infernos o vou encarar? E reagir? Noto que campainha tocou para o almoço. Passo o almoço inteiro a olhar para o vazio. Que infernos!!! Podia ser um assunto mais fácil de resolver.

If our love is wrong- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora