POV LAW
-Eu vou buscar o.... Espera um pouco. Já te ligo. Law?
Oh não!! Oh não!!! Tinha de ser justo agora que o Cora-san tinha de abrir a porta!!
-Cora-san!
Eu e o Luffy-ya empurramo-nos mutuamente um pouco, esperando que o Cora-san não nos tenha visto colados.
-O que estás aqui a fazer? Eu ia mesmo agora buscar-te ao "66".
-Oh! Mas não é preciso. Eu disse-te que voltava rápido.
-Oh! Olá! És um colega do meu filho?
Bolas!! Esqueci-me que o Luffy-ya estava aqui!! Digo o quê? Olha pai, este é o meu professor e à 5min atrás ficamos namorados?! Santa paciência!!
-Olá. Não sou um colega do To.... Law-kun mas sim o professor de inglês, Monkey D. Luffy. Creio que seja o pai do Law, senhor Corazón. Muito prazer em conhecê-lo!
-Hummm......
-Pai?
-Hummmmmmm....
-...... Pai? Estás a assustar-me.
-Law? Podes chegar aqui um pouco?
-Sim.
-É só um bocadinho Sr. Monkey.
-Com certeza.
-Law, tu não fizeste nada, certo?
Aiii!!Será que ele sabe de alguma coisa?! Será que ele ouviu alguma coisa?! Queres ver que eu disse alguma coisa enquanto estava a dormir?! Agora, definitivamente agora, neste preciso momento, eu quero ir para alguma montanha, cavar um buraco e colocar-me lá dentro e não sair nunca mais na minha vida!!
-.....O quê?
-Law. Tu não causaste nenhum problema ao teu sensei ou na escola, certo?
Abençoados sejam todos os Deuses e todos os Santos por terem feito o Cora-san ter, na maior parte das vezes, a cabeça na lua. Mas outras vezes... Santa paciência!! ELE PENSA QUE EU ANDO A CAUSAR PROBLEMAS?!
-Claro que não!!
-Então, porque é qu......
-Com licença Sr. Corazón. Ele não causou nenhum problema. Eu disse ao Law-kun que poderia vir ter comigo se ele tivesse alguma dúvida sobre o relatório da visita de estudo e aproveitei e acompanhei-o até casa.
Bem jogado Luffy-ya!! As vantagens de ser professor!!
-Muito bem! Muito bem!
-Mudando de assunto... Por que me ias buscar ao "66"?
-Tive uma ideia de irmos à montanha Drum para vermos as cerejeiras.
-Ohh!!
-Hum hum! Sem querer interromper, eu vou andando. Vemo-nos na aula. Adeus.
-Muito obrigado por trazê-lo a casa. Até a uma próxima.
Eu vou começar a cobrar às pessoas que nos interrompem. Eu só queria um beijo do Luffy-ya!! Que vá toda a gente a tomar no cu!!
-Então Law? O que achas da ideia?
-Acho bem.
-Então, vamos!!
Preparamo-nos e preparamos também uma cesta de piquenique. Depois de 30min de carro, chegamos a Drum. E wow!!! Cerejeiras cor-de-rosa e brancas!! Este sítio é bonito. Gostava de saber como o Cora-san conhece estes sítios.... No próximo ano tenho de trazer o Luffy-ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If our love is wrong- Lawlu
أدب الهواةIf it's me, if it's you...............If our love is wrong...............Then I don't ever wanna be right Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te tanto que por vezes dá-me medo, pois tamanho sentimento deixa-me vulnerável, com o coração exp...