Esmeraldas

1.4K 111 211
                                    




NOTAS INICIAIS
Heeeey~
É a minha primeira fanfic Riren/Ereri, estou fazendo de coração.

Espero que gostemmmmm! ✨♥️🌹
Boa leitura ✨

───

─ Mamãe, me conta uma história?

─ Outra história, Eren? – disse a mulher ajeitando os óculos e sorrindo, enquanto dava um lindo laço vermelho em um ramo de flores. Olhou para as fitas em sua mão, medindo o tamanho para a finalização e olhou para o garotinho de olhos verdes esmeralda novamente. – Venha aqui, querido.

O garotinho de sorriso grande e aberto correu para perto de sua mãe. Esta, por sua vez, assentou-se ao chão para ficar mais próxima do filho. Pegou uma das várias fitas vermelhas que estava utilizando e começou a contar.

─ Essa história, Eren, é uma lenda que eu acredito que seja verdade e que acontece com todos nós ─ disse estendendo a fita ao chão. ─ Você sabe o que é isso, querido? ─ apontou para a fita estendida no chão.

─ Claro, mamãe. É uma das suas fitas que usa em suas flores, mas essa é vermelha.

─ Exatamente, querido. Há muitos anos atrás, surgiu uma lenda onde nascemos com um fio vermelho amarrado no nosso tornozelo, junto com a pessoa que está destinada a nós, nossa alma gêmea – disse amarrando a fita no tornozelo do garotinho que prestava atenção. ─ Os deuses amarram esse fio e, quando encontramos a pessoa, sabemos na hora que é ela ─ agora fazia um belo laço no tornozelo do filho que olhava para a mãe com toda a atenção do mundo. – Esse fio é conectado a almas daqueles que estão destinados a se conhecer. Independente das circunstâncias, tempo e distância, o fio pode se emaranhar, esticar, embolar, mas nunca irá se partir ─ dizendo isso, finalizou o laço em seu filho.

─ Mamãe, você encontrou a sua alma gêmea? ─ disse olhando o laço e balançando o pezinho.

─ Encontrei, querido. Encontrei alguém que eu confiasse e que me entendesse, verdadeiramente.

─ Mamãe, como você sabia em quem poderia confiar? ─ agora a criança olhava atentamente a sua mãe, que se assustou com a pergunta feita.

─ Bem, eu não sabia. E me magoei muito por conta disso – a mulher disse se levantando e sentando-se novamente no sofá.

─ Mamãe, então, quando encontrou essa pessoa em quem confiasse, o que fez? ─ disse o garotinho ficando em pé e indo até entre as pernas da mulher.

─ Bom, eu me casei com ela ─ a mulher soltou um riso, olhando para o quadro de fotografias parado em sua mesinha, ao lado do sofá, onde estava uma foto sua com seu falecido marido.


_______


─ Levi? ─ uma mulher morena de óculos e rabo de cavalo abanava suas mãos na frente do rosto do baixinho, que estava em devaneios.

─ Que inferno, Hange, eu estou prestando atenção! – bradou nervoso, olhando com a cara que somente Levi Ackerman é capaz de fazer.

─ O que eu disse, então? – a mulher provocou, fazendo-o ranger os dentes.

─ Que você e o seu Erwinzinho irão ter um encontro no Ultraviolet e blablabá – disse revirando os olhos.

Levi Ackerman, professor de História no ensino médio e História Moderna na faculdade. 1,60 muito bem distribuídos em mau-humor, arrogância, dominação e TOC.

Hange Zoe, professora de Ciências no ensino médio e Ciência Química na faculdade. Apesar de sua profissão e área, é uma mulher totalmente sociável e carismática. Sempre com seus óculos e rabo de cavalo, totalmente despojada e sem maquiagem, quando se arrumava mostrava o quão linda era – mesmo que sem nada já chamasse a atenção.

O Nosso Fio VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora