Eren não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, de fato. Levi estava beijando-o depois de quatro anos, após os dois dançarem e após uma declaração no mínimo fofa demais por parte do Ackerman que trocou a letra da música para que se encaixasse perfeitamente com os dois. Seu coração se aqueceu e somente fechou os olhos para aproveitar aquele momento.Levi tinha toda a delicadeza para beijar Eren, talvez por medo do garoto se afastar ou de não corresponder. Os lábios se tocavam de forma calma, como se saboreassem o gosto um do outro depois de tantos anos sem aquele contato. Ainda com toda a cautela, pediu passagem com a língua e o mais novo concedeu, dando início a um beijo mais profundo, mas ainda assim calmo. A saudade era gritante.
Os dedos longos e finos procuraram os cabelos castanhos, desfazendo o coque despojado ao se enterrarem neles quando Levi sentiu as mãos do mais novo na sua cintura, trazendo o corpo para perto e o beijo foi tomando um ritmo mais rápido e necessitado. A outra mão foi agarrada na gola da camisa social preta e os pés tentavam se erguer para ter o máximo de contato possível com o corpo alto a sua frente.
Logo o beijo teve que ser terminado pela falta de ar. Perderam a conta de quanto tempo ficaram ali, apenas se beijando. Levi deu uma mordida no lábio inferior de Eren, ouvindo um som abafado sair sendo abafado pela sua boca e depositou vários selinhos para enfim se afastar.
Somente então viu a expressão de Eren. Cabelos soltos, rosto levemente corado, as esmeraldas mais brilhantes do que nunca e lábios avermelhados que se curvaram em um sorriso lindo e que Levi jamais esqueceria. Não deixou de sorrir também. ele havia gostado tanto quanto ele.
Envolveu Eren em um abraço, puxando a cintura e inalando o perfume doce que tanto sentiu falta. Sentiu as mãos dele ao redor de seu pescoço e o queixo do mais novo ser apoiado no topo de sua cabeça.
─ Você não sabe quantas vezes eu sonhei com isso – Levi sussurrou sincero, baixinho o suficiente para Eren escutar. – Eren?
─ Sim? – respondeu, acariciando os cabelos negros sutilmente aproveitando aquele momento, somente para ouvir algo que o fizesse retornar a realidade.
─ Eu ainda gosto de você. Posso dizer que me apaixonei por você novamente, depois de tantos anos. Mas o sentimento sempre esteve aqui dentro e nunca foi embora – tomou coragem para dizer o que queria finalmente sem olhar Eren nos olhos, mas sentiu o coração dele se acelerar já que a cabeça ainda estava encostada no peito do mais alto.
A verdade era que o amava ainda mais desde a última vez que havia confessado isso a ele; no entanto, pensou que não seria o momento certo e próprio para confessar algo tão profundo quanto um amor verdadeiro e genuíno, que crescia em seu peito a cada dia que se passava. Amava Eren perdidamente e talvez o único arrependimento que tinha em sua vida era ter descoberto isso tarde demais.
Encarou as grandes esmeraldas verdes, apenas para enxergar nada mais e nada menos que confusão.
Aquelas palavras haviam feito Eren retornar a realidade e o baque veio, junto com incertezas e dúvidas que pairavam em sua cabeça. Ainda gostava de Levi, claro que gostava. Na verdade o amava e provavelmente nunca deixou de amá-lo todos esses anos; no entanto, as lembranças que um dia o deixaram tão triste e quebrado vieram em sua cabeça e por mais que quisesse acreditar naquelas palavras ditas de forma sussurrada no abraço que os envolvida, seu peito se fechou para elas.
Não é como se a culpa fosse sua, mas somente agora estava vendo os reflexos de uma confiança quebrada e como aquilo poderia ser incrivelmente difícil de consertar. Mentiria se dissesse que não havia gostado de ouvir Levi dizer tudo aquilo para ele depois de tanto tempo, era como se um sonho estivesse se tornando realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...