Levi e Eren estavam colocando as malas no carro, se preparando para viajar. Iriam se casar no dia seguinte e acharam por bem fazerem a cerimônia na cidade natal de ambos, já que a maioria das pessoas que chamaram era de lá. Optaram por fazer algo bem pequeno e íntimo apenas para os mais próximos e chegados, então não teria um mundo de pessoas que – na opinião do casal – seria totalmente desnecessário. Chamaram quem fez parte da história dos dois e isso bastava, compartilhariam um dia feliz com quem se alegrou, aconselhou e viveu cada momento com eles.— Tá bem, mãe. Já deu tudo certo, parece até que é você quem vai casar — Eren dizia enquanto se sentava no banco do carro e colocava o cinto. Levi deu um risinho enquanto fazia o mesmo e deu partida no carro.
— É o casamento do meu único filho, deveria estar como? — Levi conseguia ouvir Carla do outro lado da linha. — Eu peguei o seu terno na loja já, o seu e o do Levi também.
— Obrigado, Carla — Levi disse.
— Levi, querido, você está ouvindo? — Eren revirou os olhos e colocou o celular no viva-voz. De uma forma que não sabia explicar, Carla e Levi haviam ficado mais próximos desde quando se mudaram para Shiganshina.
— Estou sim. Eu preciso falar a cara que Eren está fazendo nesse momento ou você consegue adivinhar? — ele olhou para o noivo e deu risinhos.
— Se ele estiver revirando os olhos eu coloco fogo no traje dele! Tá me ouvindo, menino? — Levi dava risinhos e Eren olhou para ele indignado. — Acha que porque está casando vai me desrespeitar? Está totalmente enganado, eu não criei um Jaeger de forma errada e...
— Mãe!
Levi gargalhou e ouviram Carla sorrir também.
— Vou desligar aqui. Venham com cuidado, meninos. Eu amo vocês.
— Também te amo, até.
Levi continuou dirigindo vendo Eren desligar a ligação e encará-lo de braços cruzados, nem precisou olhá-lo para saber que estava com um beicinho adorável.
— Desde quando você arma para mim junto com a minha mãe? — Eren perguntou incrédulo.
— Eu não faço isso — deu de ombros, fingindo de desentendido.
— O que foi isso agora há pouco? Quase uma traição! — ele olhou para a janela, emburrado, ouvindo Levi gargalhar.
— Seus amigos confirmaram presença? — o Ackerman não quis prolongar o assunto, colocando a mão direita na coxa de Eren fazendo um carinho ali.
— Mikasa não poderá ir, então Annie também não irá, ela tem um plantão e não tem ninguém para substituí-la. Connie está fazendo mestrado em outro país, Sasha está para ganhar neném, Jean não vou chamar por motivos óbvios e Bertholdt sumiu do mapa — deu de ombros. — Armin e Historia irão, óbvio. Nem se eu tivesse que ir até o inferno, mas eu faria eles virem.
— Essa tal de Mikasa e essa Annie estão juntas desde a época da escola, não é? — Levi perguntou.
— Sim, estão. Você se lembra disso?
— Sim. Jamais pensei que elas iriam tão longe assim, faz muito tempo.
— Ninguém sabe muito bem como elas estão há tanto tempo juntas, mas é sobre isso, não é? Quando estava falando com a Mika sobre ela vir ou não, ela falou que estavam morando juntas, mas não planejavam se casar igual nós dois. Sempre foram bem tranqüilas uma com a outra, Armin tem mais contato com ela do que eu e sempre me disse isso.
— Ela virou médica?
— Sim. Se especializou agora em pediatria.
— Os pirralhos estão crescendo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...