Encontro

157 26 60
                                    




Levi estava sentado na cama do hotel, abotoando sua camisa social branca. Estava se arrumando para a última apresentação da turnê, então queria ficar mais impecável do que já era – se isso fosse possível, claro –, afinal, iria se apresentar para a rainha da Espanha. Um burburinho gostoso brotava de seu estômago e uma pitada de ansiedade gritava dentro de si.

Haviam ensaiado várias e várias vezes aquele repertório, não tinha como dar errado; pelo menos, a sua parte ele garantia e muito que bem. Já tinha as partituras praticamente gravadas na cabeça, então não teria muito problema – sua técnica estava melhorando a cada dia, chegando à perfeição e isso era muito bem aclamado perante os críticos.

Enquanto abotoava, viu o celular vibrar ao lado da cama em cima da mesa de cabeceira. Esticou o braço pegando o aparelho e vendo quem era. Era Hange. Deslizou o dedo sobre a tela, atendendo a ligação.

─ Alô?

─ E aí, Levizinho – a voz soava divertida do outro lado da linha, fazendo com que o Ackerman revirasse os olhos.

─ O que quer?

─ Está ocupado?

─ Estou me arrumando para a última apresentação.

─ Hum, já que perguntou. Quem é aquela garota loira gostosona com você?

─ Hitch, ela é flautista na orquestra.

─ Já fisgou ela? – ouviu uma risadinha do outro lado da linha.

─ O quê?! Você deve saber muito bem que sou gay.

─ Aquela foto que você compartilhou que ela postou primeiro, parecia outra coisa. Mas ela é comprometida pelo que vi, já que tem uma baita aliança no dedo.

─ Ela é noiva, Hange. Noiva! Eu sou gay. Que história é essa? Eu compartilhei uma foto com o noivo dela logo em seguida.

─ Aquele com aquela tigela na cabeça? Fala sério, que gosto péssimo.

Levi deu um risinho. Realmente, achava o cabelo de Marlo ridículo.

─ Só queria saber, vai que você é bi ou pan e eu não sei – ouviu risinhos do outro lado da linha.

─ Agradeça por estar longe uma hora dessas, sua quatro olhos...

─ Aish, que azedume. Eu só comentei mesmo, pois quem não sabe pode presumir outra coisa, somente isso.

─ Como se alguém fosse querer algum tipo de interesse desse tipo comigo.

─ Pode parar com isso. Você não é de se jogar fora, pelo contrário, é um baita de um gostoso.

─ Eu sei que sou irresistível – disse sarcástico do outro lado da linha.

─ Aliás, nada do Eren?

Levi suspirou e isso foi ouvido por Hange. – Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Se for pra ser algum dia, será. Eu desisti de esperá-lo.

─ Sei... Aposto que está olhando a pulseira vermelha nesse exato momento – e de fato, ele estava.

Levi deu uma risadinha abafada do outro lado da linha. A quem queria enganar? Ainda estava esperando uma ligação ou mensagem de Eren, qualquer coisa; mas no fundo sabia que isso não aconteceria. Conhecendo o garoto tão bem quanto conhecia, sabia que se fosse para mandar algo, ele já o teria feito.

─ Vou terminar de me arrumar, não quero me atrasar.

─ Ok! Você vem quando pra nossa cidade?

O Nosso Fio VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora