N/A
Oi, pessoal! Como vão? Espero que todos bem!
Esse capítulo contém spoilers do filme "your name" se você ainda não assistiu essa obra prima, assista! se não quiser levar spoilers, oriento pular alguns diálogos. fica a critério de vocês <3_________
Eren acordou aos poucos, sentando-se na cama. Ao buscar um apoio, sentiu que havia uma pessoa ali. Abriu os olhos rapidamente e viu Levi ao seu lado. Estava tão encolhido e enrolado no meio das cobertas enquanto dormia que parecia uma criança e aquilo lhe era incrivelmente familiar. Deu um risinho e lembrou-se da noite anterior, onde ele havia sido tão carinhoso e atencioso consigo após sua crise. Lembrou-se também da pequena declaração que o Ackerman havia feito para si e somente então notou que ele segurava sua mão enquanto dormia. Fez um leve carinho com o polegar e deixou um beijo na testa do baixinho, saindo da cama com o máximo de cautela possível para não acordá-lo.
Desceu as escadas, pegando o celular que havia ficado na mesa de centro na sala e agradeceu aos céus por seu despertador natural funcionar tão bem, pois havia acordado um pouco antes do alarme tocar – o que já era um costume. Colocou uma cápsula em uma máquina de café que estava na bancada, apertando o botão para que o cappuccino fosse feito e foi rumo ao banheiro tomar sua ducha matinal. Nada que fugisse muito de sua rotina, a única coisa diferente era Levi dormindo na sua cama.
Levi. Dormindo na sua cama. Isso mesmo, Eren. Levi Ackerman está dormindo na sua cama, enrolado nas cobertas.
Como se a realidade batesse novamente às portas, o rubor se fez presente nas bochechas e o coração se acelerou. Levi estava no seu loft e ele mesmo havia o convidado. Céus, era verdade e estava mesmo acontecendo.
Logo terminou a ducha e sentou-se na banqueta para tomar o cappuccino e pensou muito se deveria ou não acordar Levi, mas ainda estava bem cedo e resolveu que o deixaria dormir mais um pouco.
Pegou o lixo que havia ficado no dia anterior e foi levá-lo até a lixeira comunitária que havia no meio quarteirão, quando se encontrou com Olympia no caminho belíssima como sempre, com um vestido cheio de girassóis e os cabelos ondulados.
─ Bom dia, Eren – sorriu meiga como sempre.
─ Oh, bom dia! Como vai? – sorriu, caminhando até a lixeira.
─ Bem e você? Me conta as novidades, começando por essa marca no pescoço – apontou, vendo o rubor aparecer nas bochechas do garoto.
─ Não tinha visto nenhuma marca aqui – colocou a mão no pescoço envergonhado. – Novidade? Nenhuma. Tirando o fato de terem riscado e rasgado os pneusdo carro do Levi e ele ter que dormir em casa – deu de ombros. Olhou para Olympia e viu um semblante preocupado. – O que foi?
─ Hum, nada. Por quê? – deu um risinho.
─ Estava com um olhar preocupado aí.
─ Estava preocupada com o seu sono. Deve ter passado a noite acordado revirando os olhos, hum? – comentou maliciosa apenas para ver Eren corar horrores.
─ O que é isso? – olhou para a mulher que sorria com a mão em frente a boca. – Você é um monstro, sabia? Mas não fizemos nada.
─ Não que você não goste, não é? – ela deu uma piscadinha, colocando a pequena sacola que carregava no lixo. – Sério? Por quê não?
─ Bem, estávamos quase lá quando tive uma espécie de gatilho em relação ao que vivi um dia com meu ex namorado. Comecei a hiperventilar e sequer consegui fazer nada depois disso.
─ Mas você está bem? Teve mais uma crise de ansiedade? – perguntou preocupada. Eren havia comentado com ela também sobre suas crises, uma vez que haviam virado muito amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...