Dependência

198 30 28
                                    


N/A
Oi, Pessoal! Tudo bem? Vim dar um avisinho antes de começarem a ler. ‼ esse capítulo pode ter gatilhos sobre relacionamentos tóxicos. ‼

_______

O fim de semana havia se passado e Levi sequer deu as caras na escola e na faculdade sexta-feira, com a desculpa de que não estava muito bem. Sua cabeça não estava nem um pouco boa e seu rosto no dia seguinte ainda estava marcado pelos tapas que havia levado de Farlan.

Não fez absolutamente nada. Seu domingo estava indo embora e não moveu um músculo sequer. A chuva forte caía lá fora. Sua cabeça ainda doía muito por tudo que aconteceu e pelo tanto que havia chorado. Estava tão machucado, tão ferido e sentindo-se um lixo. Não tinha ânimo para nada. A imagem de Eren chorando não saía de sua cabeça. A imagem de Farlan dizendo todas aquelas barbaridades não saía de sua cabeça.

Que doloroso. Como doía. Era um pesadelo e o que o atormentava mais era ter perdido Eren. Por que não disse nada para o garoto? Por que não reagiu? Depois que se deu conta da grande perca, chorou e chorou muito. Como havia sido idiota.

Estava sem vontade de fazer nada. Nem havia pegado em seu celular todos esses dias, ficou somente migrando da sala para o quarto totalmente melancólico. Sentia um vazio inexplicável dentro de si e algo entalado em sua garganta como se fosse explodir a qualquer momento.

Deitou-se no sofá novamente, ligando a televisão e deixando em um canal aleatório. Seu celular ainda estava na mesa de centro da sala e viu a tela acender e, logo após, ouviu a vibração vinda do aparelho.

Suspirou. Quem seria?

Não estava com vontade alguma de verificar. Ignorou. Mas novamente a tela se acendeu. Era algo grave? Mas ninguém ligaria para ele, ainda mais em um domingo a noite, somente Eren ligaria. Seu coração apertou ao lembrar-se do garoto. Será que havia acontecido algo? Mordeu o lábio inferior, apertando a almofada que estava segurando.

Seria Eren ligando para ele?

Ergueu o braço, pegando o celular e vendo que era Erwin e, ao que viu, ele havia ligado muitas vezes. Impressionou-se pelo amigo ainda não ter aparecido em seu apartamento devido a várias ligações recusadas durante todo o fim de semana.

Suspirou. Deveria atender?

Viu a tela acender mais uma vez. Deslizou o dedo sob a mesma, atendendo a ligação.

─ Levi? – a voz grave de Erwin ecoou do outro lado da linha.

─ Oi – disse num sussurro, sua voz ainda nasalada pelo choro e pela tristeza que sentia.

─ Meu Deus, o que aconteceu? Eu liguei todos os dias e você não me atende e nem responde as minhas mensagens – bradou do outro lado. Ah, se Erwin soubesse o que tinha acontecido. – Você está com Eren? Está tudo bem? Por que não nos avisou que não iria dar aulas sexta-feira?

Estar com Eren. Estar bem. Nem um e nem outro. Novamente um ataque de ansiedade percorreu seu corpo e seu peito subia e descia rapidamente. Por que, Eren? Por que sua falta doía tanto? Que falta do calor que as esmeraldas brilhantes traziam. Tocou o colar que ainda usava que ganhara de presente de aniversário e sentiu seu peito doer mais ainda. Havia perdido o garoto que tanto gostava.

Como isso foi acontecer?

O silêncio feito por Levi foi ensurdecedor para Erwin. – Levi?

O Ackerman suspirou, sentindo os olhos marejarem. – Está tudo bem. Não estou com Eren – tentou terminar, mas um soluço escapou de sua boca.

O Nosso Fio VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora