— Um, dois, três... — Eren contava baixinho com Gabi pregada em sua cola, enquanto andavam na ponta dos pés até a beirada da cama onde Levi dormia tranquilamente.— Surpresa! — os dois gritaram juntos, acordando o mais velho.
Levi sentou-se na cama, coçando os olhos em um costume antigo e focou a sua visão para Eren sentado ao seu lado e Gabi já o abraçando.
— Papai, papai! — ela chamava. — Feliz aniversário.
Levi recebeu vários beijos no rosto da filha e sorriu, recebendo um beijo no topo da cabeça de Eren e um afago gentil nos cabelos negros. Olhou para o mais novo, vendo um sorriso grande adornar seu rosto e a outra mão estava acompanhada de uma pequena caixinha.
— Obrigado, meu amor — Levi sussurrou, acariciando os fios castanhos de Gabi com as mãos. Já estavam grandes e iam até a cintura da menininha que agora tinha seis anos.
— Temos um presentão para você — ela disse apontando para a caixinha nas mãos de Eren. — Eu e o papai Eren quem escolhemos, acho que você vai gostar.
Levi olhou desconfiado para os dois que sorriam grande. Achou incrível a coincidência de que Gabi não poderia ser filha biológica de Eren, mas conseguiam ter o mesmo sorriso e o mesmo olhar determinado e isso era simplesmente adorável na opinião do Ackerman.
— Feliz aniversário, meu amor — Eren sorriu, entregando a pequena caixinha para Levi. — Sei que já te "parabenizei" hoje de madrugada, mas agora estou dando o meu presente definitivo — deu uma piscadinha, falando em códigos em frente da filha para que a mesma não entendesse o duplo sentido que havia naquela frase.
— Obrigado... — Levi sussurrou, recebendo um selinho de Eren em resposta e pegou a caixinha.
Os dois morenos olhavam para Levi com expectativa, cada um de um lado do corpo pequeno do Ackerman. Quando o baixinho abriu a caixa tirando o papel branco que cobria o conteúdo de dentro e puxou uma chave dourada com aspecto antigo e rústico junto com as fotos de um salão vazio e um contrato, olhou os dois com os olhos arregalados.
— Não, isso aqui... — ele sussurrou, olhando para as fotos. — Eren... Não precisava...
Não teve tempo de continuar a frase, pois recebeu um abraço duplo dos dois. Abraço quente e aconchegante e que já estava acostumado a receber sempre.
— Eu juntei dinheiro por um bom tempo para conseguir comprar isso para você — ele disse.
— Você gostou, papai? — Gabi dizia animada.
— Eu amei — Levi ainda parecia surpreso. — Isso foi sempre um sonho para mim, mesmo que distante... — ele virou-se para Eren. — Obrigado mais uma vez, eu nem sei o que dizer...
Eren e Gabi sorriram largo mais uma vez, deixando um beijo cada um nas bochechas de Levi. Ali nas mãos do baixinho estava a chave de um salão e algumas fotos de como ele era por dentro, antigamente ali havia sido uma cafeteria pequena – se lembrava disso pois ele, Eren e Gabi haviam ido até lá algumas vezes –, mas o dono faliu e teve que fechá-la. Agora aquele local estava no seu nome, pronto para ser transformado naquilo que o Ackerman sempre quis: uma loja que vendesse e servisse chás.
— Eu te ajudo a servir as pessoas, papai — Gabi dizia orgulhosa e Levi sorriu, tocando na pontinha do nariz arrebitado.
— Só irá me ajudar se prometer se comprometer nos estudo, mocinha — ele falou e ela sorriu.
— Eu prometo — ela sorriu.
Levi abriu os braços, chamando ambos para um abraço e assim foi feito. Logo, os dois estavam com as cabeças apoiadas no ombro do Ackerman, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...