A semana havia passado depressa e a sexta havia chego – dia 31 de dezembro. Eren já havia se acostumado com o trabalho, se bem que não havia pego ainda horários de picos. Mas estava indo tudo conforme o planejado.Ele e Historia estavam construindo uma boa amizade. Sempre falavam sobre seus sonhos e relacionamentos, fazendo com que a aproximação de ambos acontecesse de forma mais rápida e leve.
─ Com quem passará a virada, Eren? – questionou a loira, enquanto arrumava o balcão.
─ Com alguns amigos – disse voltando para o balcão. – E você?
─ Com Ymir – sorriu. – Não passará com Levi?
Eren corou um pouco. – Ele também irá, porém aparecerá depois com outros dois amigos – lembrou-se do que Levi havia dito durante a semana, parece que Erwin tinha um compromisso e iria se atrasar um pouco, mas tanto o loiro como Hange adoraram a idéia de passar a virada com mais pessoas.
Historia sorriu, levando algumas xícaras para a cozinha que havia acabado de pegar de umas mesas minutos antes. Eren saiu do balcão, indo limpar as mesas para agilizar. Já estava escurecendo e queria fechar logo para ir se encontrar com seus amigos.
Nanaba saiu de sua sala, encostando-se no balcão, vendo Eren e Historia trabalharem e conversarem animadamente. Sorriu. Escolher Eren havia sido uma das melhores coisas que fizera. Das vezes que não estava em sua sala, somente recebia elogios dos clientes acerca do novo garoto que havia entrado. Ele e Historia faziam uma dupla muito boa e agradeceu por tê-los escolhido.
─ Meninos, estão dispensados – sorriu, chamando a atenção de ambos para si.
─ Sério? – sorriram e falaram juntos. Viram Nanaba assentir com a cabeça.
─ Vou me trocar, então – disse Historia indo até o vestiário, com um sorriso enorme no rosto.
Eren terminou de limpar as mesas rapidamente e foi até o caixa, onde Nanaba o observava. – Como fui nessa primeira semana? – perguntou sem olhar para o loiro, enquanto fazia as contas para fechar o caixa.
─ Melhor do que eu imaginava, sendo sincero – Eren encarou para Nanaba que abriu um sorriso enorme. – Pode ir se trocar, eu termino aqui – disse vendo Historia sair do vestiário já pronta.
─ Já vou, pessoal. Feliz ano novo e até segunda – abraçou ambos juntos e saiu. Eren viu que Ymir a esperava do lado de fora.
Eren entrou no vestiário e trocou-se. Estava animado e ansioso, sempre ficava assim na virada de ano e dessa vez estava feliz também – agora Levi estaria com ele. Saiu, vendo que Nanaba estava esperando-o para fechar o local. – Feliz ano novo – sorriu para o loiro, que retribuiu.
─ Feliz ano novo, Eren. Nos vemos segunda – deu uma piscadinha.
Eren saiu da cafeteria, indo rumo a sua casa. Ainda bem que Nanaba havia dado dois dias de folga para ambos, daria para aproveitar mais a noite com os amigos. Foi caminhando. A noite estava fria, mas com um ar diferente. Sorriu.
Adentrou seu apartamento passando pela floricultura e viu que estava tudo apagado. Sua mãe já havia ido, pelo visto. Foi direto para o banheiro tomar um banho. Viu o grupo de amigos e viu que Jean, Mikasa, Armin e Sasha já faziam um esquenta na casa da amiga, pois estavam postando várias fotos. Sorriu, saindo da conversa e vendo que Levi havia mandado algo. Apertou nela.
"Pinscher Levi 18h59: Leve umas trocas de roupas e fique lá em casa essa noite?"
Corou. Mesmo que fazer sexo com Levi já havia virado parte da rotina, imaginar que ambos faziam e que era tão quente ainda fazia Eren se envergonhar ao pensar sobre. Ligou o chuveiro e começou seu banho. Havia acabado de ter uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...