N/A
OIOIOIOIOI! tudo bem?
‼ 🎶 a música usada nesse capítulo foi "madness" e ela é da playlist da fanfic (https://youtube.com/playlist?list=PLv8GR2J2FVhry3SrPmMiKeYZHDzYXbVT6) aconselho muito vocês ouvirem enquanto lerem aquela parte pra sentir todo o impacto que traz. 🎶 ‼boa leitura! ✨✨✨
___
Levi encarou Carla em silêncio. Viu a morena cruzar os braços, esperando alguma resposta. Suspirou, passando a mão nos fios negros.
─ Eu queria saber como o Eren está... – começou, fazendo Carla arquear as sobrancelhas em surpresa. – Não o vi na faculdade durante a semana toda e fiquei preocupado.
Carla suspirou pesadamente e olhou para os dois lados da rua vazia e depois encarou Levi. – Ele não está em casa. Mas quero falar com você, entre – abriu a porta da floricultura o suficiente para o Ackerman passar. Levi ficou surpreso, claro, mas não retrucou e nem disse nada, apenas acenou com a cabeça e esperou Carla guiá-lo até o apartamento.
O cheiro tão familiar de flores adentrou suas narinas ao passar dentro daquele local que já havia estado tantas vezes e não pôde deixar de se sentir nostálgico quanto a isso, porém seu peito apertou ao subir no apartamento e inalar o cheiro de Eren por todo o lugar. Que falta aquele pirralho lhe fazia.
Seguiu Carla até a cozinha, em absoluto silêncio. O que ela queria falar com ele?
─ Sente-se, por favor – disse indo até o fogão pegando um bule com água quente. – Quer chá preto? – ofereceu.
─ Eu aceito.
Viu a morena pegar duas canecas e preparar o chá, colocando-as na mesa logo após sentar-se de frente para Levi. Viu Carla mexer nos fios castanhos soltos, suspirando fundo, como se estivesse pensando em como começar a conversa.
─ Queria dizer que estou incrivelmente decepcionada com você – começou, colocando as duas mãos na xícara, abraçando-a. – Eu não sei o que levou você a fazer o que fez, mas isso quebrou Eren no meio de uma forma que você não tem ideia.
Levi apenas observou em silêncio, enquanto recebia além das palavras duras um olhar de repreensão vindo de Carla.
─ Eren não merecia passar por isso – continuou. – Você tem ideia do sofrimento dele? – Levi apenas negou com a cabeça, mas sabia como era sofrer, pois estava naquele momento. – Ele não está dormindo direito, está pulando refeições e chora todos os dias, por mais que negue – suspirou, lembrando-se do filho com o olhar distante e seus olhos vermelhos e inchados ao amanhecer.
Aquilo quebrou Levi. Não queria nunca que Eren passasse por isso.
─ Ele confiou cegamente em você – continuou. – Eu confiei em você, pensando que você cuidaria dele e você simplesmente joga isso por água a baixo tão rapidamente. Levi, impossível eu ter interpretado você tão mal. Eren foi apenas uma diversão para você? Me responda, sinceramente. Se não teve coragem de dizer para Eren, diga para mim – e Levi ficou profundamente envergonhado após as últimas palavras de Carla ecoarem a cozinha. É claro, Eren falou tudo para ela.
Passou as mãos nos fios negros em nervosismo. Tinha que colocar para fora. Precisava por para fora tudo aquilo que sentia.
─ Ele nunca foi uma diversão para mim – Levi disse, olhando nos olhos de Carla. – Eu levava Eren muito a sério.
Carla soltou um risinho sarcástico logo após tomar um gole da bebida quente. – Levava tão a sério que ficou com Eren e seu ex ao mesmo tempo? Levi, por favor, somos adultos. Não minta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...