Eren arregalou os olhos com a fala de Levi enquanto era beijado fervorosamente. Tentou recapitular, enquanto suas mãos percorriam todo o corpo nu do menor a sua frente. Levi falou para ele que queria ser o passivo. Isso mesmo. Passivo. E foi o próprio Levi quem pediu.Não sabia que atmosfera era aquela, ou o que proporcionou tanto tesão, mas não poderia falar que não estava gostando. Pelo contrário. Seu corpo estava em chamas e tinha certeza que Levi também estava, pois seus beijos estavam fora do normal de tão bons e gostosos.
Parou de pensar quando sentiu a língua do menor invadir sua boca sem cerimônia, como sempre. Sentia os fios castanhos serem puxados com brutalidade e, céus, como amava aquilo.
Sentiu Levi empurrando-o para um lugar qualquer no beijo. Quando viu, estavam na mesa de jantar – o apartamento de Levi era em conceito aberto, a cozinha integrada com a sala dava um ar americano ao local monocromático e minimalista.
─ Vou ter que tirar suas roupas, pirralho? – Levi disse após encostar Eren na mesa fria, mordendo o lóbulo de sua orelha com certa força, fazendo o garoto arfar e gemer baixinho, pegando na barra da camiseta, puxando-a para cima e arrancando a mesma.
Eren, por sua vez, impressionado com a destreza do mais velho, abriu a cinta e o zíper da calça que estava vestindo e puxou para baixo junto com sua cueca, revelando seu membro duro e molhado de pré-gozo.
Viu Levi abrir um sorriso carregado de luxúria e notou como o mesmo estava maravilhoso. As maçãs do seu rosto com um rubor lindo, ofegante, sorrindo malicioso e os olhos percorrendo todo o seu corpo – desejando-o. Que combo perfeito.
Puxou o menor para cima da mesa, fazendo-o sentar lá e se posicionando no meio das pernas dele, fazendo com que seus membros encostassem um no outro.
─ Caralho, Jaeger – Levi gemeu rouco no ouvido de Eren, passando as mãos em suas costas, arranhando ali.
Eren puxou os fios negros de Levi, puxando-o para mais um beijo. Suas mãos desceram para a bunda do menor, apertando com gosto a carne, enquanto seus dentes mordiam os lábios finos do Ackerman com violência e sua mente estava nublada de pensamos indecentes pensando em como o mais velho seria submisso a ele.
Levi, por sua vez, pensou que seu corpo explodiria a qualquer momento devido a tantas sensações que estava sentindo. Se sentia quente e o tesão a cada vez que beijava ou encostava em Eren subia, como uma corrente elétrica percorrendo todo seu corpo.
Os membros encostavam-se e esfregavam-se um no outro, vez ou outra, arrancando gemidos de ambos. Eren desceu a boca, parando no pescoço do menor, beijando e chupando o local, enquanto suas mãos subiam para o peitoral e abdômen de Levi, passando por cada local do corpo do mesmo.
Levi agarrava os fios castanhos de Eren e, instintivamente, abria mais as pernas com os toques que estava recebendo. – Porra, Jaeger... – inclinou a cabeça para o lado, expondo mais o próprio pescoço para os toques do mais novo e caralho, Eren estava ficando extremamente bom naquilo.
Sentiu sua pele ser puxada e dentes cravados nela, Eren havia mordido seu pescoço e arqueou as costas, dando um tapa na bunda do mais novo em reflexo, puxando-o para mais perto. – Pirralho de merda, não me marque tanto...
─ Acho que hoje você não mandará aqui – Eren sussurrou ao pé de seu ouvido e Levi sentiu novamente a onda de calor percorrer todo o seu corpo.
─ Não acho que seja você quem mandará também – sorriu malicioso, levando sua mão nos dois membros, juntando-os e começando com movimentos de vai e vem.
─ Ah... – Eren soltou um gemido alto extremamente sonoro aos ouvidos de Levi, que tinha os lábios abertos, provando da sensação daquela masturbação diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...