N/A
Oi, pessoal.
Como estão? Espero que todos bem!
A música usada aqui é "Wont Let go" do Fivefold!
Boa leituraaaaa!________
Era mais um dia qualquer para Eren, um sábado qualquer com mais exatidão. Estava preparando um jantar para ele. Estava com saudades dos amigos, Armin e Historia, e da rotina de se verem semanalmente, seu coração se apertava somente de pensar na possibilidade de ficar semanas sem encontrá-los. Iria ver de marcar uma saída com os dois na próxima semana para se verem e se despedir.
Claro que quando estivesse morando em Shiganshina daria um jeito que ir até sua cidade natal pelo menos uma vez no mês, por mais que as viagens de ônibus fossem cansativas. Não tinha um carro, já que foi uma prioridade dar um veículo de presente para sua mãe se locomover para os casamentos que estava fazendo e no momento era um luxo para ele, já que seu loft ficava perto do trabalho e de muitos outros locais, nada que um táxi não ajudasse também; no entanto, um carro nesse momento não seria ruim.
Enquanto terminava de finalizar o risoto, se pegou pensando em como Levi estava e o que estaria fazendo naquele momento. Era um dos pratos preferidos do Ackerman e Eren sabia fazê-lo com maestria, já que era um prato especial que sua mãe havia ensinado quase como uma receita da família. Faltavam duas semanas para ir para sua nova cidade e depois da última conversa que teve com Levi não teve mais coragem de voltar ao hospital para visitá-lo.
Não que não sentisse saudade ou coisa do tipo, mas talvez, naquele momento, estivesse atrapalhando ou incomodando o desempenho dele em se recuperar. Depois de um tempo parou para refletir o quão ruim deveria ser acordar e não se lembrar apenas de uma pessoa e mais: essa pessoa que você não se lembrasse fosse alguém importante a ponto de planejarem morar juntos e casar. Era muita coisa para digerir, realmente; porém, não justificava tudo o que havia ouvido sem sequer merecer.
Seu coração estava magoado e ferido. O último dia em que viu Levi e provou a textura dos lábios que há meses não provava foi diferente. Era como se aquele Levi não fosse o Levi com quem namorava. Por mais que sentisse toda a atmosfera, conexão e química, não era a mesma coisa. Faltava algo ali.
Olhou para a palma da própria mão, vendo a aliança ali ainda e a pulseira vermelha no pulso também. Não teve coragem de tirá-las, pois ainda em sua cabeça namorava Levi, por mais que ele não se lembrasse. Resolveu dar um tempo para o baixinho e iria vê-lo no último dia em que estivesse na cidade, apenas para anunciar que estava se mudando.
Eren não sabia dizer, mas tinha a certeza em seu coração que aquela era mais uma das tempestades que a relação dos dois estava enfrentando. Por mais que a perca de memória tenha afetado tudo e ninguém soubesse explicar o motivo daquilo e por mais que ele mesmo tenha dado um tempo para Levi respirar e pensar melhor sobre tudo aquilo – e até mesmo lembrar-se, quem sabe –, tinha a certeza de que ficariam juntos, no fim.
Não sabia de onde vinha essa ponta de esperança de dias melhores, uma vez que para qualquer um que visse o rumo que ambos estavam tomando diria que a relação estava praticamente acabada e no fim do poço, mas para Eren ainda conseguiriam dar a volta por cima, de alguma forma.
Desligou o fogo, suspirando fundo e passando a mão no rosto. Por mais que estivesse esperançoso, também estava meio incrédulo de que Levi fosse se lembrar nesse meio tempo em que ainda estivesse lá. A vontade de ir até o hospital todos os dias era grande, mas como o próprio Levi disse: às vezes as coisas não saem da forma que queremos. Hange sempre o atualizava de tudo que estava acontecendo com o baixinho como uma forma de mantê-lo informado e não perder o contato cem por cento e questionava sempre quando voltaria a vê-lo, mas Eren nunca respondia essa pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...